Dissidia Final Fantasy NT tem lançamento previsto para 30 de janeiro, exclusivamente no PlayStation 4. Contudo, os jogadores poderão testar o jogo de luta antecipadamente em uma última fase beta, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 do mesmo mês. O teste é aberto a todos e não exige assinatura da PS Plus para jogar online.

O beta está disponível para download na PS Store e ocupa cerca de 18GB de espaço no HD. O conteúdo da fase de testes inclui batalhas online e offline no modo 3v3, invocações de suporte e personagens marcantes da série Final Fantasy, como Cloud e Squall. O jogo terá um total de 28 personagens em seu lançamento, com seis adicionais via Season Pass.

Veja como participar do beta aberto de Dissidia Final Fantasy NT (Foto: Divulgação/PlayStation Store)

Como participar do beta:

Passo 1. Acesse a PlayStation Store pelo seu console;

... 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">

O download de Dissidia Final Fantasy NT está disponível na PS Store (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Na nova tela, selecione a aba de busca;

Clique na aba de busca que aparece na página da PS Store (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Digite Dissidia e selecione o teste beta público;

Digite Dissidia para encontrar o download do beta aberto (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 4. Clique em baixar para iniciar o download;

Aperte o ícone para iniciar o download do beta de Dissidia Final Fantasy NT (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Quando o download terminar, você terá acesso ao jogo para testar.

Após o download, clique no ícone do Dissidia Final Fantasy NT para iniciar a fase de testes (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Qual é o melhor Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo