Dark Souls e o anúncio de sua versão remasterizada para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch foi o grande destaque da semana. Novidades sobre a Liga Overwatch e suas novas skins, time do ano de Fifa 18 e chegada do beta de GeForce Now também foram notícia. Confira o resumo da semana em games no TechTudo.

Domingo

O MOBA Arena of Valor chegou ao ocidente depois de um sucesso esmagador na China. Mas o que será que garantiu a popularidade do game multiplayer da Tencent? O TechTudo preparou um especial que mostra os pontos fortes do título. Clique aqui para conferir.

Dark Souls Remastered e Liga Overwatch foram os destaques da semana (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Magia será a nova personagem de Injustice 2, jogo de luta da NetheRealm que reúne heróis e vilões do universo da DC Comics. Em um novo trailer, foram revelados os novos movimentos e golpes da personagem, que chega em janeiro.

Segunda

Wolfenstein 2: The New Colossus, Fallout 3 e Mario Kart 8: Deluxe estão entre os jogos que foram censurados em algumas partes do planeta. Polêmicas, personagens impróprios e gestos ofensivos são alguns dos principais motivos das censuras. Clique aqui e confira a lista.

... 43.1952662722%;">

Beta para o GeForce Now está aberto (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A nova tecnologia GeForce Now permite que jogadores executem jogos pesados em computadores modestos sem nenhum tipo de travamento. O serviço funciona como uma espécie de "Netflix de jogos", e teve o seu beta anunciado pela NVidia. Clique aqui e saiba tudo.

Terça

Half-Life é uma das séries mais aclamadas do mundo dos jogos, e em sua rica história guarda alguns segredos e curiosidades. Nome alterado, protagonista diferente, censura na Alemanha e outros fatos interessantes. Clique aqui e confira a lista.

Confira curiosidades sobre Half-Life (Foto: Reprodução/Taringa)

The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Horizon: Zero Dawn lideram a lista de indicados ao GDC Awards, premiação realizada no evento Game Developers Conference, que acontecerá no próximo dia 21 de março. Confira a lista dos indicados.

Quarta

Cristiano Ronaldo, Messi, neymar e outros craques do futebol internacional estão na lista de indicados ao time do ano do Fifa Ultimate Team. O resultado será divulgado no próximo dia 15, e derá cartas especiais aos vencedores. Clique aqui para saber tudo.

Fifa 18: EA divulga lista dos indicados a time do ano do Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA Sports)

Pokémon GO deixará de funcionar em alguns modelos de iPhone, segundo comunicado da Niantic, desenvolvedora do game. A partir do dia 28 de fevereiro, dispositivos incompatíveis com o sistema IOS 11 não poderão mais executar o jogo.

Quinta

Dark Souls será relançado para PlayStation 4, Xbox One PC e Nintendo Switch. O lançamento está agendado para o dia 25 de maio, e trará todo o conteúdo adicional lançado para o jogo, assim como gráficos melhorados.

Dark Souls Remastered chega em 25 de maio (Foto: Reprocdução/SNK Heroines Tag Team Frenzy)

A Liga Overwatch, campeonato de eSports do FPS da Blizzard, trouxe novas skins, dedicadas aos times que estão participando da liga. Ainda não sabe como torcer pela sua equipe favorita e alterar o visual dos seus heróis com novas skins? Clique aqui e veja o tutorial.

Sexta

A personagem Sakura poderá ser usada gratuitamente por todos os donos de Street Fighter 5: Arcade Edition. A lutadora estará disponível entre os dias 16 e 23 de janeiro nas versões para PlayStation 4 e PC. Clique aqui e saiba mais.

Hyrule Warriors Definitive Edition terá Link e Zelda de Breath of the Wild (Foto: Reprodução/YouTube)

A NIntendo anunciou novos jogos para o Switch no mais recente Nintendo Direct Mini, apresentação transmitida pela internet. Entre os títulos está uma versão definitiva de Hyrule Warriors para Switch, Mario Tennis Aces e outros games. Clique aqui e confira.

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo