Dominar a linguagem dos computadores e programação tem se tornado cada vez mais crucial para a vida profissional no mundo moderno. E aprender como criar um site sozinho ou desenvolver seu próprio aplicativo de celular ficou ainda mais fácil, simples e barato. Com a Udemy, uma startup do Vale do Silício que está revolucionando a educação à distância, você encontra mais de 2 mil cursos online em português para estudar a hora que você quiser e sem sair de casa. Até dia 11 de janeiro os cursos de Desenvolvedor Web Completo, de Desenvolvimento Android e de Photoshop estão com descontos de até 95% e saem por apenas R$21,99.

Se torne expert em programação!

Destaque da plataforma, o Curso Desenvolvedor Web Completo é ministrado pelo instrutor André Fontenelle, uma referência nacional no assunto. Nas mais de 30 horas de conteúdo, o aluno aprende JavaScript, a principal linguagem de programação, ferramentas como HTML5, CSS 3, jQuery, Bootstrap, PHP e SQL e ainda pode criar mais de 10 projetos reais com o acompanhamento do instrutor. E o que é melhor: ele pode começar a hora que quiser, já que não existe data de início pré-estabelecido ou prazo para matrícula, e segue seu próprio ritmo de aprendizado.

Se a ideia é programar, mas para criar um aplicativo de celular, a Udemy tem um dos produtos mais procurados da área: o Curso de Desenvolvimento Android. Com mais de 40 mil alunos formados, ele pode ser feito até mesmo por quem ainda não sabe programação, já que inclui módulos sobre Java, uma das principais linguagens no desenvolvimento para Android (a outra é o Kotlin). Além de dar as ferramentas necessárias para que qualquer pessoa tire do papel uma ideia com potencial de sucesso.

Rei das imagens!

... 8.225,10.0434783 6.5,10.0434783 L6.5,10.0434783 Z" id="Shape"> O Curso Online de Photoshop Completo ensina passo a passo como utilizar o programa (Foto: Udemy)

Quem se interessa por fotografia, design e tratamento de imagens também poderá desfrutar da promoção da Udemy. O Curso Online de Photoshop Completo ensina passo a passo como utilizar o programa, incluindo o uso avançado de máscaras, desenhos de formas e até os conceitos da criação de arte para marketing digital. O material foi desenvolvido para níveis iniciantes e intermediários e conta com mais de 18 horas de conteúdo produzidos pelo especialista Thiago Christo.

Todos os cursos online da Udemy incluem Certificado de Horas e Garantia de Satisfação (ou 100% do dinheiro de volta). Além disso, o usuário não paga mensalidade e tem acesso vitalício ao conteúdo. A plataforma vem revolucionando a educação à distância, ao criar um local em que especialistas de diversas áreas criam seus próprios cursos e compartilham conhecimento com milhões de alunos. Atualmente, é possível encontrar mais de 55 mil opções disponíveis e 25 mil instrutores.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo