O ano de 2017 foi intenso e trouxe diversos games de sucesso que bateram recordes de vendas ao longo dos meses. Alguns destes títulos fazem parte de "pacotes" de compra, os "bundles", no qual o consumidor pode obtê-los junto a mais itens. Neste caso, o adicional pode ser um jogo que trata de um tema semelhante, mas, algumas vezes, estão inclusas versões especiais e limitadas de consoles, inspiradas no design dos games de sucesso.

Abaixo o TechTudo, preparou uma lista com os melhores bundles lançados em 2017 dos principais consoles do mercado. Porém, é importante lembrar que algumas das edições foram limitadas e podem já não ser mais encontradas.

Xbox One S Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed Origins, da Ubisoft, foi lançado este ano e ganhou um pacote que trazia também o Xbox One S na versão de 1TB. O conjunto também continha um código de download para Rainbow Six Siege e um mês gratuito do Xbox Game Pass.

Bundle Assassin's Creed Origins vem com o jogo e a versão de 1T do Xbox One S (Foto: Divulgação/Microsoft)

Xbox One S Minecraft Limited Edition

Além dos códigos de download para Minecraft e a expansão Minecraft Redstone Pack, esta edição de 1T do Xbox One S vem com o visual de um bloco de terra como é no game de apontar e clicar. Já o controle tem a aparência de Creeper, com o pequeno detalhe de uma caixa de dinamite em sua parte de trás.

... class="content-media__image-centered">

Xbox One S Minecraft Limited Edition imita o visual de Minecraft (Foto: Divulgação/Microsoft)

Xbox One S Shadow of War

Sombras da Guerra, continuação de Sombras de Mordor, se juntou em um bundle com o Xbox One S com capacidade para 1 TB. No conjunto, além do console e do jogo, você ganha um bônus do Grupo de Guerra dos Campeões Lendários e Espada Épica do Dominio Exclusiva.

Bundle Shadow of War Xbox One S (Foto: Divulgação/Microsoft)

STAR WARS Battlefront II PS4 Pro

O pacote de Star Wars Battlefront II com o PS4 Pro trouxe a versão física do game e alterações na aparência do console e do controle DualShock 4. Com isso, o aparelho vinha com símbolos referências à saga, como o do Império, dos Rebeldes e do Inferno Squad.

Neste bundle, o PS4 Pro vem com símbolos referentes à saga Star Wars (Foto: Divulgação/ Sony)

Call of Duty: WWII PS4

Esse bundle traz um design totalmente camuflado e vem acompanhado de um controle DualShock 4, além da versão física de Call of Duty WWII. O console vem com capacidade de armazenamento de 1 TB.

Bundle Call of Duty: WWII PS4 traz o console com o visual camuflado (Foto: Divulgação/Sony)

Destiny 2 PS4 Pro

Destiny 2 é FPS deste ano que ganhou um bundle de edição limitada para o PS4 Pro. O console chega numa versão totalmente branca, deixando sua cor tradicional de lado. No conjunto está incluso um controle DualShock 4, a edição física do jogo, o passe de expansão e um conteúdo extra com engrenagens especializadas e uma arma exclusiva e exótica no game.

No bundle Destiny 2 PS4 Pro, o PS4 é totalmente branco (Foto: Divulgação/Sony)

Nintendo Switch Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey é mais um título da franquia de grande sucesso da Nintendo. O título ganhou um bundle especial para o Switch trazendo um código para o jogo, controles L e R em vermelho e uma bolsa personalizada com a figura de Cappy, um aliado em forma de chapéu que aparece durante a campanha.

Mario Oddyssey Nintendo Switch Bundle traz uma bolsa personalizada (Foto: Reprodução/Amazon)

Splatoon 2 Nintendo Switch Bundle

Splatoon 2 é a continuação do sucesso Splatoon do Wii U. Neste pacote, podemos conferir que seus controles vêm com cores diferentes, sendo o da esquerda verde e o da direita rosa. Também há um case personalizado e o código para download de Splatoon 2.

Bundle Splatoon 2 do Nintendo Switch tem cores temáticas nos controles (Foto: Divulgação/Nintendo)

Nintendo 2DS XL Poké Ball Edition

Este portátil vem com um design diferenciado nas cores vermelha e branca, imitando a Pokébola. Além dele, o conjunto vem com os acessórios do console e seis cards. O conjunto não acompanha o código para download.

Bundle Nintendo 2DS XL Pokemon Edition traz o console e seis cards (Foto: Divulgação/Nintendo)

PS4 Pro ou Xbox One X: qual melhor? Conte sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo