Dragon Ball FighterZ e Dissidia Final Fantasy NT foram os destaques na semana de trailers, com dois vídeos para cada um dos aguardados games de luta. Goku e seus amigos tiveram a abertura do jogo revelada em seu novo teaser, assim como um vídeo para poderosa transformação de Kakaroto em Super Sayajin Azul. Já Dissidia Final Fantasy NT fez uma dedicação à lutadora Lightning, poderosa protagonista de Final Fantasy 13, enquanto também lançou um segundo vídeo, dessa vez focando nos vilões da franquia, como Sephiroth e Kefka.

Do lado dos RPGs, o simpático Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom - que seria lançado em janeiro, mas, recentemente, sofreu um atraso para março de 2018 -, exibe um pouco de suas possibilidades de construção e administração de seu próprio reino.

Dragon Ball FighterZ terá Goku em sua forma Super Sayajin Deus Super Sayajin, ou apenas Super Sayajin Azul (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A Bandai Namco divulgou essa semana dois trailers de seu esperado game. O primeiro mostra a abertura do jogo, que apresenta os personagens e a ameaça de uma nova vilã inédita, a Androide 21 - criada com supervisão de Akira Toriyama, criador da série. Já o segundo entra em detalhes sobre Goku em sua forma "Super Sayajin

... Deus Super Sayajin", hoje chamada apenas de "Super Sayajin Azul". Neste estado, ele utiliza energia divina para alcançar a transformação de Super Sayajin e ainda aumenta a força com sua antiga técnica Kaioken, que pode multiplicar seu poder em mais de dez vezes.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro 2018 para PS4, Xbox One e PC.

A série de luta que reúne alguns dos maiores personagens de Final Fantasy divulgou dois novos trailers essa semana. O primeiro é dedicado a Lightning, a protagonista de Final Fantasy 13 e de seu spin-off Lightning Returns. Já o segundo é focado nos diversos vilões que estarão presentes no game, entre eles alguns velhos favoritos, como Sephiroth e Kefka.

Final Fantasy Dissidia NT será lançado em 30 de janeiro de 2018 para PS4.

Em seu novo teaser, o charmoso RPG sequência de Ni no Kuni mostra um pouco mais sobre seu sistema de construção de reinos. Jogadores poderão construir seu próprio reinado e administrá-lo, controlando as forças de trabalho nele e recrutando novas pessoas que estejam dispostas a ajudar em sua causa.

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom será lançado em 23 de março de 2018 para PS4 e PC.

Style Savvy: Styling Star

O mais novo capítulo da série Style Savvy da Nintendo leva jogadores a administrarem sua própria Boutique e escolher as roupas que melhor irão se adaptar ao gosto de suas clientes. A novidade agora é a possibilidade de acompanhar seus consumidores depois, que podem se tornar artistas de sucesso e assim projetarem mais ainda sua marca.

Style Savvy: Styling Star já está disponível para Nintendo 3DS.

Mighty Gunvolt Burst

O game retrô inspirado por Mega Man irá receber uma nova atualização com três personagens extras. Ray, de Mighty No. 9 trará mais ação e desafio com garras, um giro no ar e energia que constantemente diminui; Copen, de Azure Striker Gunvolt, se lançará pelos céus com seu Dash Z e terá a ajuda de sua inteligência artificial Lola para transformar chefes derrotados em novas armas; e Kuron (Kurona) da série Gal*Gun que tem a habilidade de flutuar e pular nos inimigos com sua lança, como no clássico Ducktales do Nintendo 8 bits.

Mighty Gunvolt Burst já está disponível para Nintendo 3DS e Switch, assim como sua atualização Ver. 1.3 com os novos personagens.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo