Street Fighter 5 terá uma terceira temporada de personagens extras em 2018. Sakura será a primeira lançada, em 16 de janeiro, com os outros seguindo nos próximos meses: Blanka, Falke, Cody, G e Sagat. O anúncio foi feito na final do Capcom Cup, torneio que ocorreu nos EUA, e também foi mostrado o primeiro trailer com os lutadores inéditos em ação. O “Season 3 Character Pass” será lançado no PS4 e PC, junto com a edição Street Fighter 5: Arcade Edition, que terá outras novidades.

Como revelada em seu trailer, Sakura traz todos os seus golpes mais tradicionais, similares aos de Ryu, mas em forma mais simples e com menos poder. Ela, contudo, é mais rápida e "leve" de se jogar. Seu primeiro V-Trigger é o Haru Arashi, que inclui uma sequência de combos, enquanto o segundo, Sakura Senpu, é um ataque antiaéreo.

Street Fighter 5 ganha novo pacote de personagens (Foto: Divulgação/Capcom)

Os outros guerreiros ainda não tiveram golpes e especiais detalhados em trailers, porém, e

... spera-se que eles serão mostrados após o lançamento de Sakura, nos meses seguintes. O Season Pass ainda não é oferecido na loja online do PS4 e no Steam, mas deve ser disponibilizado em breve.

Quem não comprar o Street Fighter 5: Arcade Edition terá a opção de adquirir o Season Pass em separado, sem a necessidade de ter que comprar o mesmo jogo, de novo.

Via USGamer

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo