Devil May Cry HD Collection, a coletânea com a trilogia original da série Devil May Cry do PlayStation 2 em alta definição, terá uma nova versão para PS4, Xbox One e PC. O pacote virá em 13 de março de 2018, segundo anúncio da Capcom, e inclui os primeiros três games da franquia: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante's Awakening Special Edition com gráficos e sons remasterizados para os novos consoles, suporte a widescreen, troféus e conquistas por US$ 29,99 (por volta de R$ 98).

Devil May Cry se concentra na história de Dante, um caçador de demônios com poderes sobrenaturais que utiliza um par de pistolas e uma espada para combater as forças do submundo em busca de vingança. Devil May Cry 2 continua a história do herói contra novos inimigos, enquanto Devil May Cry 3 explora eventos do passado do personagem, antes do primeiro jogo. A compilação não inclui o quarto título da saga, Devil May Cry 4, nem o reboot DMC: Devil May Cry, ambos já disponíveis nos consoles e PC separadamente.

Devil May Cry HD Collection traz as aventuras originais de Dante no PlayStation 2 agora para o PS4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/Gematsu)

... /p>

Os três primeiros Devil May Cry foram lançados para o PlayStation 2: o original em 2001, seguido por Devil May Cry 2 em 2003 e com a versão Devil May Cry 3: Dante's Awakening em 2005. Logo no ano seguinte, em 2006, o terceiro game teve uma Special Edition com melhorias na jogabilidade e a adição de Vergil, o irmão de Dante, como um personagem jogável. A Devil May Cry HD Collection também já havia sido lançada anteriormente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo