Os ingressos para a Brasil Game Show (BGS) 2018 estão à venda a partir da 0h desta quinta-feira (7) no site oficial do evento. A 11ª edição da maior feira de games da América Latina deve acontecer entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Quem comprar antecipadamente tem tudo para fazer uma boa economia. De acordo com a organização, o primeiro lote tem até 50% de desconto com relação ao último. Também é possível utilizar o cupom BGS2018NEXTLEVEL para conseguir de 10% a 20% de redução na entrada, válido até às 23h59 do dia 13 de dezembro.

BGS 2018: Katsuhiro Harada é uma das atrações confirmadas (Foto: Divulgação/BGS)

Uma das atrações confirmadas para 2018 é Katsuhiro Harada, diretor d

... a série de lutas Tekken. Ele será homenageado no Lifetime Achievement Award e no Wall of Fame, que em 2017 foi oferecida a Hideo Kojima, Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

Os valores dos tíquetes no primeiro lote variam de R$ 55 (meia) até R$ 499 (premium). A meia-entrada está disponível para estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de 1 kg de alimento não perecível. Quem comprar o ingresso passaporte ou premium ganha também a publicação Brasil Game Show – O Livro.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo