Streets of Rage é o mais novo clássico da época do Mega Drive a ser disponibilizado gratuitamente. A versão está disponíel para dispositivos iOS e Android através da linha Sega Forever. Lançado originalmente em 1991 o jogo trazia a clássica ação "beat'em up" de andar e bater em todos os inimigos da tela até não sobrar ninguém no papel dos ex-policiais Axel, Blaze e Adam. Uma grande novidade nesta versão é que ela terá suporte a multiplayer local Cross-Platform que permitirá partidas cooperativas entre usuários de iOS e Android.

Assim como outros títulos da linha Sega Forever, Streets of Rage contará com novidades modernas como placares de líderes para comparar pontuações, salvar seu progresso na nuvem e rebobinar a ação para conseguir passar de partes mais difíceis sem tanta frustração. O multiplayer cooperativo entre plataformas no entanto é uma novidade que não estava presente em games anteriores, mas que será disponibilizado também para as versões de Golden Axe e Altered Beast através de atualizações futuras nas próximas semanas.

Clássico Streets of Rage chega à linha Sega Forever com multiplayer entre iOS e Android (Foto: Divulgação/Sega)

... s="adsense-techtudo">

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A linha Sega Forever tem oferecido alguns clássicos da produtora Sega, especialmente títulos de sua época dos 16 Bits no Mega Drive, como Sonic the Hedgehog, Ristar, Golden Axe, Kid Chameleon, Space Harrier, Altered Beast, The Revenge of Shinobi e mais. No entanto há também games mais recentes, como Crazy Taxi, originalmente lançado para o Dreamcast em 2000.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo