A Microsoft atualizou hoje a sua p?gina de produtos, adicionando uma nova vers?o do?Lumia 635, com a novidade da mem?ria RAM de 1 GB. Desta forma, ela confirma diversos rumores que j? vinham sendo divulgados nas ?ltimas semanas a respeito deste aparelho, que compor? o segmento de entrada.

Lumia 640 vir? com suporte dual-chip, TV digital e 1 GB de RAM, diz site

As especifica??es do novo Lumia 635 foram publicadas hoje no site da empresa (Reprodu??o/Microsoft)

Anteriormente, a operadora Telenor, da Hungria, j? havia listado o Lumia 635 em seu site com 1 GB de RAM. Desta maneira, o Lumia 635 chega no mesmo patamar que os j? lan?ados Lumias 435 e 535.

Por?m, nem tudo s?o flores. Apesar de ter ganho um upgrade na mem?ria RAM, a bateria sofreu uma pequena redu??o de capacidade. Agora, ao inv?s de aguentar 25 dias em standby, ela aguentar? 19 dias, na vers?o com 1 GB de RAM. Isso indica que no uso constante do aparelho a autonomia tamb?m diminui.

Ele trar? uma tela de 4,5 polegadas com resolu??o de 480 x 584 pixels, processador Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 305. O seu espa?o interno ? de 8 GB, que podem ser expandidos via cart?o microSD de at?128 GB. Ele n?o conta com c?mera frontal e a sua ?nica c?mera, na traseira, tem 5 megapixels de resolu??o.

Infelizmente, no s

... ite n?o h? nenhuma men??o ? data de lan?amento e nem mercados onde ele ser? lan?ado. Mas, durante o?Mobile World Congress, que come?a dia 2 de mar?o, poderemos ter mais novidades sobre ele.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo