Sonic Forces acaba de receber um bizarro DLC gratuito que dá aos jogadores a oportunidade de vestir seus personagens com camisetas baseadas no meme "Sanic", uma versão mal desenhada do mascote da SEGA que virou uma piada recorrente na internet. O pacote contém três camisas com estampa do desenho nas cores verde, amarelo e rosa. O Sanic T-Shirts DLC já está disponível para ser baixado no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC - através da loja digital Steam.

Segundo o texto descritivo da expansão, o DLC inclui "bela arte renderizada e fios virtuais organicamente cultivados há muitos anos nos picos congelados do Monte Fuji". Recentemente, o herói Sonic the Hedgehog teve um aumento de popularidade na internet graças a uma campanha que, entre outros pontos, reconhece que os jogos da franquia já passaram por momentos ruins e faz piadas sobre isso.

Novas camisetas com estampas de "Sanic" chegam gratuitamente para Sonic Forces (Foto: Divulgação/Sega)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

"Sanic" é uma sátira do ouriço azul criada por um usuário de apelido "0nyxheart" em 2010 através de um vídeo com um título errado no Youtube. O erro foi proposital e seria algo próximo de: "Como desenhar Sanic Hegehog". O vídeo de pouco mais de 2 minutos utiliza a antiga ferramenta "Paint" do Windows para criar um desenho simples e disforme que, de alguma forma estranha, ainda lembra o personagem.

... sive-img">

A camiseta de "Sanic" está disponível em três cores em Sonic Forces: verde, amarelo e rosa (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Vale a pena comprar o novo Mega Drive relançado no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo