As guerras s?o uma tem?tica recorrente no mundo dos jogos, seja por suas campanhas cheias de a??o e emo??o, ou dos disputados modos multiplayer. As partidas online s?o extremamente populares no g?nero, e fazem sucesso em diversos t?tulos. Confira nossas sugest?es de games de guerra para jogar na internet.

Call of Duty e Battlefield: os melhores jogos de guerra para Xbox One e PS4

Jogos de Guerra: conhe?a os melhores t?tulos para jogar online (Foto: Reprodu??o)

Battlefield 4 (PC, PS3, PS4, 360, Xbox One)

Mais recente vers?o do popular game da Dice, Battlefield 4 aborda conflitos atuais, com direito a equipamento pesado de todos os tipos, desde rifles de alto calibre at? helic?pteros e tanques de guerra.

Os modos de jogo s?o muito variados, agradando os f?s de partidas mais estrat?gicas com o modo Conquest, ou os adeptos de tiroteios mais simples, no Team Deathmatch.

Call of Duty: Advanced Warfare?(PC, PS3, PS4, 360, Xbox One)

Lan?ado com a promessa de revitalizar o game da Activision, que vinha sofrendo com vers?es um tanto repetitivas, o game apostou em soldados equipados com exoesqueletos como sua principal novidade.

As mudan?as fizeram efeito, e o game se tornou sucesso entre os f?s do g?nero. Seu ponto forte s?o as partidas r?pidas e din?micas, em mapas pequenos e recheados.

CoD: Advanced Warfare (Foto: Reprodu??o)

Titanfall (PC, 360, Xbox One)

Com um olhar diferente sobre um confronto futurista, o game destaque os gigantescos rob?s que podem ser usados pelos soldados durante as partidas. Isso adiciona ainda mais tens?o ?s partidas.

O jogo tamb?m introduziu um interessante sistema de jetpack, que torna os pilotos muito mais ?geis. A novidade fez tanto sucesso que terminou incorporada em games como Advanced Warfare e Destiny.

Titanfall (Foto: Reprodu??o)

Killzone Shadow Fall (PS4)

Mais um game que retrata uma guerra futurista, o exclusivo do PlayStation 4 n?o agradou muito com seu modo campanha, mas continua atraindo muitos jogadores para as partidas online.

Os modos de jogo s?o variados, e fazem bom uso das armas ?nicas do modo campanha. Vendido a um bom pre?o na rede PSN, ? uma op??o barata para os donos do console.

Killzone Shadow Fall (Foto: Reprodu??o)

Call of Duty 4: Modern Warfare (PC, PS3, 360)

Respons?vel por muitas das ideias mais bem sucedidas do g?nero, MW j? tem alguns bons anos de idade, mas ainda re?ne uma boa comunidade de jogadores, que se mant?m jogando o modo online do game.

CoD IV: Modern Warfare (Foto: Reprodu??o)

Battlefield 3 (PC, PS3, 360)

Considerado por muitos um t?tulo superior a Battlefield 4, o game pode j? ter alguns bons anos de vida, mas ainda conta com belos gr?ficos, ?timos modos de jogo e a jogabilidade que ? marca registrada da s?rie.

Encontrado a belos pre?os em todas as plataformas, o jogo tamb?m ganha destaque por alguns mapas memor?veis.

... o"> Battlefield 3 (Foto: Reprodu??o)

Call of Duty: World at War (PC, PS3, 360)

?ltimo grande jogo inspirado na segunda guerra mundial, World at War n?o ? nenhuma novidade, mas impressiona por se manter relevante, com bom n?mero de jogadores disputando partidas online.

CoD IV: World at War (Foto: Reprodu??o)

Battlefield: Bad Company 2 (PC, PS3, 360)

Al?m da divertida campanha multiplayer, Bad Company 2 tamb?m foi extremamente popular nas redes PSN e Live. Hoje, cinco anos depois de seu lan?amento, o game ainda tem uma comunidade online respeit?vel.

Battlefield: Bad Company 2 (Foto: Reprodu??o)

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo