Injustice 2 teve mais lutadores anunciados para seu terceiro pacote de personagens adicionais: a feiticeira Magia e as Tartarugas Ninja. As duas inclusões se unem a Átomo, que já estava confirmado previamente como integrante do mesmo pacote. Não há data de lançamento prevista, mas eles estão inclusos para quem comprou a edição “Ultimate” do jogo no PS4, Xbox One e PC. Caso contrário, será necessário adquirir o “Fighter Pack 3”, que também não teve seu preço revelado pela produtora.

A inclusão das Tartarugas Ninja é inusitada, ainda que sejam também personagens de quadrinhos, pois não fazem parte do Universo da DC Comics. Porém, vale lembrar que Injustice 2 já promove “crossovers”, ou encontros de personagens, em seus pacotes adicionais. Heróis e vilões de Mortal Kombat foram lançados, além de Hellboy, da editora Dark Horse. O trailer mostrado pelo estúdio NetherRealm, porém, não deixa claro se cada tartaruga – Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo – será um personagem jogável ou se eles poderão alternar durante a luta.

Tartarugas Ninja e Magia fazem parte do novo pacote de lutadores extras em Injustice 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já Magia é uma vilã que ficou famosa após ser uma das personagens do filme Esquadrão Suicida. Nos quadrinhos, ela também participou de outras equipes, como a Liga da Justiça Dark. Em seu alter-ego humano ela é conhecida como June Moore, artista que teve seu corpo possuído por uma entidade maligna, que se revela como Magia após as palavras de encantamento serem ditas.

... content-media__container">

Magia também foi uma das personagens do Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Entre os personagens já lançados em Injustice 2, via download, estão Capuz Vermelho, Estelar, Sub-Zero, Arraia Negra, Raiden, Raio Negro (como skin de Raiden) e também o já citado Hellboy. Este terceiro pacote deve ser o último previsto para o jogo.

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fótum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo