Em Life is Strange: Before the Storm, jogo disponível para PC, PS4 e Xbox One, no capítulo do dormitório, o jogador deve descobrir um código de quatro digitos para abrir o baú no quarto Drew, um dos personagens marcantes da trama. Veja, neste tutorial, como achar a senha.

O cadeado do baú pede uma senha e, por isso, o mais lógico seria procurar por pistas no quarto de Drew para achar a combinação. Mas, na verdade, a resposta para relevar o código está na tentativa e erro.

Como achar o código do baú de Drew em Life is Strange: Before the Storm (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 1. Não perca tempo procurando pela senha em papéis ou cartas. Ela não está no quarto. Vá direto no baú e erre a senha três vezes;

... uNf/xAAaEAACAgMAAAAAAAAAAAAAAAABEQAQEhMx/9oACAEBAAY/ApltShFtnl//xAAbEAADAAIDAAAAAAAAAAAAAAAAAREhMRBBwf/aAAgBAQABPyGyDjJtk0I3EwQQZFad4WfS7OuD/9oADAMBAAIAAwAAABAlD//EABgRAQEAAwAAAAAAAAAAAAAAAAEAESEx/9oACAEDAQE/EAFGZ7q//8QAFhEBAQEAAAAAAAAAAAAAAAAAAREA/9oACAECAQE/EEghizf/xAAeEAEAAgICAwEAAAAAAAAAAAABABEhMUFRYXGRwf/aAAgBAQABPxAyYLQtml5lhHNGnddy/ha2qrnhIx4lMTVdkQKacmaxxmUDBBdvaH7PT9n/2Q==">

Erre o código três vezes seguidas em Life is Strange: Before the Storm (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Chloe enviará uma mensagem para Steph, amiga de Mikey;

Steph tem a resposta para abrir o baú em Life is Strange: Before the Storm (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. A animação é automática e Chloe digitará a senha correta.

O código para o baú de Drew é 1227 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Está com pressa? Sem problemas. Você também pode digitar a senha sem desbloquear a cena do celular. O código para o baú de Drew é 1227.

Qual o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo