A Microsoft apresentou, na última terça-feira (17), uma nova versão do mouse Surface Precision com bateria que dura até três meses. O dispositivo chega com design ergonômico, alças laterais e recursos que podem ser programados pelo próprio usuário, além de três botões extras. Pesando 135 g, o mouse possui 122,6 mm de comprimento, 77,6 mm de largura, 43,3 mm de altura e preço sugerido de US$ 99 (aproximadamente R$ 310, em conversão direta e sem considerar os impostos).

Microsoft Surface Precision Mouse tem design ergonômico (Foto: Divulgação/Microsoft)

A conexão com os aparelhos é feita via Bluetooth 4.2 ou se você preferir, pode utilizar o cabo micro USB presente na caixa. Segundo a fabricante do Windows, o mouse tem bateria de íon de lítio recarregável e é capaz de durar até três meses com uma única carga. Conta com três botões extras para executar funções programadas como abrir programas ou arquivos específicos no computador.

... 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">

Microsoft Surface Precision Mouse também se conecta aos dispositivos via cabo Micro USB (Foto: Divulgação/Microsoft)

O novo Surface Precision suporta emparelhamento com até três computadores ao mesmo tempo e é compatível com os sistemas operacionais Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 e Windows 10 S. Além disso, é possível utilizá-lo também em notebooks da Apple e em celulares e tablets Android.

Microsoft Surface Precision Mouse tem três botões programáveis (Foto: Divulgação/Microsoft)

Até o momento, não foi divulgado quando o mouse chegará ao Brasil. Porém, nos Estados Unidos e no Canadá, o Surface Precision entrará em pré-venda a partir do dia 9 de novembro.

Via Microsoft

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo