O Facebook tornou seu aplicativo de celulares mais divertido nesta ?ltima quinta-feira (19). Agora, o programa permite que os usu?rios adicionem stickers em suas fotos enviadas na rede social, isto ?, as figurinhas que j? tinham ganhado espa?o nos chats e coment?rios tamb?m v?o estar presentes nas imagens. Segundo o Facebook, a novidade est? sendo implementada para os usu?rios do aplicativo da rede social para sistema Android e iOS.

Como colocar o aplicativo do Facebook para Android em portugu?s?

Facebook para Android e iOS agora permite adicionar stickers ?s fotos (Foto: Divulga??o/Facebook)

Para usar o novo recurso, basta fazer o procedimento normal de adicionar uma foto, mas antes de terminar de fazer a publica??o, o usu?rio ver? um ?cone com uma ?carinha amarela?. Esse recuso oferece uma tela repleta de stickers para aplicar nas imagens de forma simples. As figurinhas s?o as mesmas j? conhecidas no Messenger e o usu?rio pode adicionar um ou mais stickers na mesma imagem.

Problemas para compartilhar fotos do Instagram no Facebook? Comente no F?rum do TechTudo

Um ponto interessante ? que o Facebook permite ainda que o usu?rio edite as figurinhas, de forma que elas encaixem melhor na foto, assim, ? poss?vel reduzir e aumentar tamanho, arrastar no cen?rio ou at? girar. Essa person

... aliza??o ? bem pr?tica, j? que assim os stickers podem ser utilizadas para fins mais completos e engra?ados. Depois, basta postar o resultado para seus amigos na rede social, de forma tradicional. Caso n?o goste do resultado, o processo pode ser desfeito: o usu?rio consegue remover o sticker antes de postar a imagem.

Via Social Times



>>> Veja o artigo completo no TechTudo