PES 2018 já teve seu lançamento para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e PCs e já deu para perceber que ele conta com alguns bugs, no mínimo, bizarros. Eles podem ser encontrados durante suas partidas e incluem diversos glitches como problemas com goleiros, comemorações e pênaltis. Confira a lista com os deslizes mais engraçados do game.

Goleiro atravessado pela bola

Em uma defesa aparentemente fácil, um erro impediu o goleiro de pegar a bola. Ao chegar às mãos do arqueiro, ela atravessou a barriga do jogador e terminou no fundo da rede.

Comemoração bugada

Depois de marcar um gol, um dos atletas conseguiu percorrer o gramado inteiro duas vezes antes do corte do vídeo, que geralmente ocorre apenas alguns segundos depois da comemoração.

Bola quente

Os tradicionais bugs com o goleiro também estão em PES 2018 e podem ser bastante cômicos. Nesse exemplo, ele podia simplesmente segurar a bola, mas terminou fazendo uma lambança imensa, deixando-a para o atacante.

Jogador se recusa a bater pênalti

Pênaltis têm um limite de tempo para serem batidos em PES 2018, mas, em algumas ocasiões, os times controlados pelo CPU simplesmente se recusam a fazer a sua cobrança, deixando o goleiro adversário aguardando por tempo indefinido.

Medo da bola

Numa jogada bizarra, um jogador conseguiu deixar a bola basicamente na linha do gol. Em vez de se atirar até ela e evitar o perigo, o goleiro da equipe ficou bugado, indo e voltando em direção à bola, sem nunca tocá-la.

Colisão bizarra

Um choque entre os companheiros de equipe Lionel Messi e Jordi Alba rendeu um dos momentos mais estranhos de PES 2018. Após trombarem em alta velocidade, eles tiveram suas cabeças 'fundidas' por alguns instantes. Depois disso, o atacante argentino saiu girando pelo ar, com braços desengonçados.

Atravessando as placas

Durante uma divertida comemoração com direito a selfie de Coutinho, William e Renato Augusto, é possível ver os atletas atravessando uma das placas de publicidade do gramado. O mesmo problema pode ser visto em diversas outras comemorações.

Escanteio sem goleiro

Um dos jogadores de PES 2018 conseguiu o curioso feito de cobrar um escanteio enquanto o goleiro da equipe adversária corria pelo centro do gramado. Com uma leve curva, foi fácil fazer um gol olímpico, já que os defensores não se posicionaram para defender a meta.

Goleiro travado na trave

Após um cruzamento fraco e sem direção, houve um dos gols mais estranhos do game. Na tentativa de socar a bola, o goleiro encontrou a trave no meio do caminho e ficou "fl

... utuando" por alguns instantes, enquanto a bola entrava no gol aberto.

CPU congelado

Em algumas partidas contra a máquina, os oponentes simplesmente desistem e ficam parados. Alguns dos jogadores até tentam corridas para se posicionar e receber a bola, mas quem está com ela não se move.

O que você espera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo