Fifa 18 conta com mais de 700 equipes jogáveis, espalhadas pelos principais países e ligas do mundo. Além dos atletas dos times, também é possível usar os seus uniformes no modo Ultimate Team. Cansado de camisas tradicionais e sem graça no game? Confira a lista com os kits mais bizarros e diferentes de Fifa 18.

Tigres FC

O time colombiano tem uma das camisas mais interessantes do game, que deve ser um grande sucesso entre os jogadores do modo Ultimate Team. Cinza com detalhes em dourado, o uniforme traz uma grande cabeça de tigre na sua parte frontal.

Uniforme do Tigres conta com estampa em toda a frente da camisa em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sangju Sangmu

O time da Coréia do Sul tem uma opção de camisa camuflada, inteiramente branca com detalhes em cinza claro. Apesar de diferente, o uniforme é bastante bonito, e uma ótima opção para se destacar no game.

... 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">

Equipe sul-coreana tem uniforme camuflado em tons de cinza em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Heerenveen

Os tradicionais corações que aparecem no brasão do Heerenveen também marcam presença na camisa da equipe holandesa, que tem listras azuis verticais. Os logos já são uma das marcas registradas do time, e dão um toque diferenciado ao uniforme.

Tradicionais corações estão na curiosa camisa do Heerenveen em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

UNAM

Os pumas de Cidade do México têm uma das camisas mais reconhecíveis e famosas do futebol mundial, justamente pelo incomum e enorme logo com uma cabeça felina bem no meio do peito. O design é bastante limpo e certamente atrairá atenções, seja no FUT ou nas Temporadas do Fifa 18.

Uniforme do UNAM é bonito e diferente e Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

KV Mechelen

O time belga combina listras em amarelo e vermelho, um logo engraçado no centro da camisa e um efeito de mancha posicionado próximo à barra, que cria uma espécie de fusão da camisa com os shorts.

Camisa do KV Mechelen tem mancha e símbolo engraçado em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Chemnitzer

O uniforme do time da terceira divisão alemã não teria nada de errado se não fosse o tom de verde usado na camisa, que é extremamente parecido com a cor dos gramados de Fifa 18 durante o dia. Como resultado, é bastante difícil acompanhar os atletas durante as partidas, criando uma espécie de camuflagem para os jogadores da sua equipe.

Uniforme do Chemnitzer se confunde com o gramado de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cordoba

Os fãs de camisas com cores berrantes têm uma bela opção no uniforme reserva do Cordoba da Espanha. Inteiramente rosa choque, o kit é bastante bonito, e chama muita atenção, além de ser facilmente visível em qualquer condição climática.

Kit do Cordoba é ideal para fãs de visuais ousados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Once Caldas

Antigo algoz do São Paulo na Libertadores, o time colombiado tem uma das camisas mais poluídas dos últimos tempos. Completamente coberta por patrocinadores e com uma estampa frontal, é complicado entender qualquer logo ou letreiro do uniforme.

Tecido estampado e muitos patrocinadores chamam atenção na camisa do Once Caldas em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Shimizu

Mais uma alternativa para os fãs de combinações curiosas de cores, o uniforme do Shimizu do Japão mistura laranja e amarelo e uma estampa pra lá de chamativa para criar um kit bem diferente e interessante.

Estampa curiosa é destaque no uniforme do Shimizu em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jeju United

Mais um representante do futebol coreano, o Jeju United tem uma camisa bizarra e bastante incomum em Fifa 18. Com desenhos florais na parte inferior, o uniforme é bonito e diferente durante as partidas, e deve aparecer bastante no modo Ultimate Team.

Camisa do Jeju United tem estampas florais em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo