A Motorola anunciou o lançamento do Moto Snap Gamepad para a linha Moto Z no Brasil. O acessório, que adiciona um controle de videogame ao smartphone, estará disponível a partir do dia 5 de outubro, inicialmente, em um pacote com o Moto Z2 Play, que será vendido por R$ 2.499.

De acordo com a fabricante, o Gamepad estará disponível para compra individual somente no final de outubro, pelo preço sugerido de R$ 799. O produto poderá ser adquirido somente pelo site da Motorola ou nos quiosques da empresa.

Moto Snap em forma de joystick chega ao Brasil para celulares da linha Moto Z (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

O Moto Snap Gamepad é um acessório modular que acrescenta ao smartphone quatro gatilhos superiores, conhecidos como L1, L2, R1 e R2, dois analógicos, um D-pad e quatro botões de ação. Além disso, o gadget traz uma bateria embutida de 1.035 mAh, para que o usuário não dependa apenas da carga do celular, e um conector para fones de ouvido.

O acessório é compatível com todos os modelos da família Moto Z, seja de primeira ou segunda geração, o que inclui o Moto Z, Moto Z Play, Moto Z Force (que não chegou a ser vendido no Brasil), Moto Z2 Play e Moto Z2 Force. Apesar disso, o Moto Z2

... Play será o primeiro - e único até então - que poderá ser adquirido já com o produto na caixa.

O Moto Z2 Play é um dos smartphones avançados da marca, lançado em junho deste ano. O celular possui câmera traseira de 12 megapixels, tela AMOLED de 5,5 polegadas, com resolução Full HD, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 64 GB. O aparelho sai de fábrica com o Android 7.1.1 e vai receber atualização para Android 8.0. Veja nossas impressões no review completo.

Vale a pena comprar o Moto Z2 play se não for adquirir algum Snap? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo