Red Dead Redemption 2 teve o segundo trailer revelado e ele mostra detalhes da história, além de confirmar que o jogo será um prólogo, isto é, seu enredo se passa antes da aventura anterior. Dutch van der Linde, personagem que era líder do bando de John Marston anteriormente, aparece no vídeo, juntamente com a nova figura, Arthur Morgan, que não teve detalhes revelados. O jogo sai apenas no primeiro semestre de 2018, para PS4 e Xbox One, mas ainda não teve data mais precisa revelada nesta prévia.

Durante o trailer, vemos pequenos trechos da história e nenhuma cena de jogabilidade. Dutch van der Linde é nomeado por Morgan, que aparece também em momentos de saque e conflitos, como uma luta no trem. Apesar de ser um prólogo, ainda não há menção ou confirmação de que John Marston, herói de Red Dead Redemption 1, vai aparecer.

Morgan é o novo personagem de Red Dead Redemption 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

... >

O game deve seguir o mesmo estilo do anterior, com vasto mundo aberto e muitas missões para serem realizadas. Os gráficos do trailer exibem considerável avanço desde o último jogo, que saiu ainda na geração do PS3 e Xbox 360.

A série “Red Dead” nasceu no PS2 e Xbox, em 2004, com o título Red Dead Revolver. Toda sua produção é de autoria da Rockstar, que é a mesma empresa responsável pela saga GTA e os games Bully e Manhunt.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo