Faltam poucos dias para o Rock in Rio 2017 começar. E, neste ano, o maior festival de música e entretenimento do mundo tem muitas novidades. Web-celebridades, da internet para o mundo real - e diretamente para a Cidade do Rock. Eles vão estar no Digital Stage, uma das novas atrações da sétima edição do Rock in Rio em terras cariocas.

O palco inédito, que será totalmente dedicado a YouTubers, influenciadores e produtores de conteúdo digital, terá como headliners Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Luba, Gabriel Dantas (Mr. Poladoful), Mauricio Meirelles, Parafernalha e Felipe Castanhari.

Se você não estava no Sistema Solar nos últimos anos, explicamos quem são, pelo menos, alguns dos convidados: Whindersson, que é comediante, pode se gabar em ser o responsável pelo vídeo mais assistido de 2016 no Youtube, uma paródia de “Hello”, da cantora Adele, que virou “Qual é a Senha do Wi-Fi?”, com 57 milhões de visualizações.

Felipe Castanhari está à frente do “Canal Nostalgia”, com mais de 9 milhões de assinantes, e foi apontado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais promissores do Brasil, no ano passado. E Christian Figueiredo não só é dono do canal “Eu Fico Loko”, com mais de 8 milhões de assinantes, como levou sua história aos cinemas, neste ano, com um filme de mesmo nome do canal e que teve mais de 1 milhão de espectadores.

O que vem por aí?

Mas o que vão fazer com um palco só para eles? O Digital Stage terá bate-papos, humor, batalhas de dublagens e de paródias, dança, shows de mágica e interação com o público. Os headliners receberão convidados durante o festival, como Gusta Stockler, Luiza Sonza, Gabi Luthai, Pipocando, Pyong Lee, Malena, Fit Dance, Sofia Oliveira, Thayná Bittencourt, Damiani, Mussoumano, Ana Gabriela, Kondzilla, Barbixas, Mari Nolasco, Irmãos Castro, Lua Blanco, Rodrigo Teaser e o baixista virtuose italiano Davie Bowser do canal “Davie540”. No comando do palco, estarão Bruna Louise e Marco Gonçalves, do Multishow.

Para quem não estiver na Cidade do Rock, a programação do Digita

... l Stage poderá ser acompanhada em tempo real, com transmissão pelo canal Música Multishow no YouTube.

As atrações do palco Digital Stage se apresentam sempre à tarde, das 15h às 18h45, na Cidade do Rock. O Rock in Rio acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo