A Toshiba revelou tr?s vers?es de c?meras que poder?o ser usadas no Project Ara, o smartphone modular do Google. As unidades se dividem em dois modelos traseiros e um frontal. Por?m, espera-se que mais componentes do projeto sejam apresentados ao p?blico no m?s que vem.

Galaxy S6 deve vir com bateria menor, mas superdesempenho

Smartphone que pode ser montado com diferentes pe?as j? tem op??es de c?meras (Foto: Reprodu??o/Digital Trends)

Em rela??o aos modelos de c?meras traseiras, a Toshiba desenvolveu uma vers?o com 13 megapixels e outra com 5 megapixels. A companhia japonesa n?o mencionou os valores, mas espera-se que o modelo com maior resolu??o tenha um pre?o mais alto e seja destinado a quem pretende montar um smartphone mais poderoso. A c?mera frontal, em vers?o ?nica, conta com 2 megapixels.

Embora as resolu??es n?o pare?am chamar muita aten??o, vale lembrar que o Project Ara vai permitir ao consumidor um grande controle sobre o seu dispositivo. Caso um usu?rio n?o tenha o costume de tirar muitas fotografias com o celular, ele poderia, por exemplo, optar por uma bateria maior em vez de adquirir o m?dulo da c?mera.?

... Qual ? o smartphone mais esperado de 2015??Opine no F?rum do TechTudo

Outro ponto importante do projeto ? a expectativa de que, com o tempo, outros fabricantes se juntem ? iniciativa, oferecendo mais op??es de componentes.

Via Digital Trends



>>> Veja o artigo completo no TechTudo