O Save Whey é um aplicativo gratuito para Android e iPhone (iOS) que permite encontrar promoções de whey protein, creatina, albumina, BCAA e outros suplementos alimentares para atletas, praticantes de musculação e adeptos da academia. O app mostra os descontos de várias lojas online e, em alguns casos, traz cupons que podem diminuir ainda mais o valor da compra ou abater o custo do frete.

Aprenda, no tutorial a seguir, como usar o Save Whey para encontrar suplementos com os melhores preços pelo celular. As dicas valem tanto para usuários do smartphone da Apple quanto para quem tem um aparelho com o sistema do Google.

Save Whey: aplicativo gratuito facilita a busca por promoções de suplementos (Foto: Helito Bijora/TechTudo)

Passo 1. Acesse a página de download Save Whey e toque em "Baixar". A loja de aplicativos do seu celular – App Store ou Google Play Store – será aberta. Nela, toque em "Instalar" e aguarde.

... 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">

Instado o app Save Whey no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, o Save Whey pedirá acesso à sua localização e permissão para enviar notificações. Toque em "Permitir" em ambos os casos. Fazendo isso, você receberá alertas de promoções em lojas próximas.

Permita que o app acesse a sua localização e envie notificações (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. O Save Whey mostrará as promoções atuais de suplementos. Caso esteja buscando algo específico, você pode deslizar a tela para baixo para abrir a barra de buscas.

Localizando uma promoção de suplemento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Quando encontrar algo de seu interesse, toque sobre o produto. O app mostrará o link da loja e, caso necessário, o cupom que deve ser usado para chegar ao preço informado.

Comprando um suplemento em promoção (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. O Save Whey também traz alguns cupons de desconto em lojas fitness. Para isso, toque sobre o botão de menu localizado no canto superior esquerdo da tela e, na lateral, toque em "Cupons Fixos".

Acessando os cupons do Save Whey (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. Toque sobre o nome da loja para ver o código do cupom e um link para acessar a página do comércio eletrônico.

Visualizando um cupom de desconto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aproveite as dicas de como usar o Save Whey para comprar suplementos alimentares com descontos no celular.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo