A Snap, dona do Snapchat, divulgou um novo número atualizado de usuários ativos diários de 173 milhões. A marca fica abaixo do esperado para aplicativo no segundo trimestre, à medida que a rede social enfrenta forte concorrência com o Facebook — que lançou posts temporários que somem em até 24 horas no Instagram, no WhatsApp, no Facebook Messenger e também no aplicativo do próprio Facebook.

A Snap informou na quinta-feira (10) um aumento para 173 milhões de usuários ativos diários no trimestre, um salto desde os 166 milhões levantados pela plataforma no primeiro trimestre de 2017. O Instagram Stories, rival direto, já alcançou mais de 250 milhões de usuários diários.

Snaptchat cresce mas não consegue alcançar o Instagram Stories (Foto: Reuters)

Os analistas e investidores na rede social, que abriu capital rec

... entemente, esperavam, em média, cerca de 175,2 milhões de usuários ativos diários no trimestre encerrado em 30 de junho, segundo a empresa de análise de dados financeiros FactSet. A empresa arrecada dinheiro com filtros e lentes de marcas ou patrocinados, que podem ser aplicados pelos usuários sobre as fotos. O principal volume financeiro, porém, vem de anúncios publicitários, exibidos entre um snap e outro no app.

Usar Snapchat? Veja esta dica simples

Como usar o Snapchat no PC? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo