Fifa 15?permite que os jogadores usem diversas estrat?gias vistas no futebol real para marcar gols em seus diversos modos de jogo. Entre as mais populares est?o os cruzamentos para a ?rea, que resultam em cabe?adas fatais. Querendo aproveitar melhor as bolas altas? Confira a lista dos melhores cabeceadores do game.

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo

#1 ? Aduriz (Atl?tico de Bilbao)

O experiente atacante do Bilbao costuma usar a for?a bruta e porte avantajado para ter vantagem nas disputas pelo ar. Pra melhorar, o espanhol ainda ? um excelente cabeceador.

#2 ? Madlung (Eintracht Frankfurt)

O zagueir?o alem?o n?o tem l? muita intimidade com a bola, muito menos ? dos mais velozes do jogo. A hist?ria ? diferente quando a redonda vem pelo alto, onde o defensor ? implac?vel tanto no ataque quanto na defesa.

Madlung (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#3 ? Mandzukic (Atl?tico de Madrid)

Velho conhecido dos f?s do game, Mandzukic tira o sono dos defensores com sua altura, for?a e cabeceio preciso. De quebra, o croata ainda ? bom finalizador com os p?s.

Mandzukic (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#4 ? Llorente (Juventus)

Depois de fazer sucesso no futebol espanhol, Llorente se transferiu para a Juventus para lutar por uma vaga como titular da equipe. A seu favor, contam o porte f?sico privilegiado e o faro de gol, especialmente pelo alto.

Llorente (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#5 ? Pell? (Southampton)

Com nome de craque brasileiro. o atacante italiano vem se destacando pela equipe inglesa e fazendo bonito na Premier League. Al?m de dominar os cruzamentos e lan?amentos, o atleta tamb?m tem um chute potente e preciso.

Pell? (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#6 ? Hummels (Borussia Dortmund)

Zagueiro de n?vel mundial, campe?o da Copa do Mundo com a Alemanha, o beque do Borussia Dortmund une marca??o forte a boa t?cnica. O zagueiro ainda costuma marcar gols de cabe?a gra?as ? sua altura e for?a.

Hummels (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#7 ? Carroll (West Ham)

Ap?s belas apresenta??es ainda muito jovem, o grandalh?o atacante ingl?s parece n?o estar no auge de sua forma, mas certamente ainda sabe como marcar gols. Seja pelo ch?o, ou principalmente pelo ar, Carroll ? um perigo constante na ?rea.

Carroll (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#8 ? Mertesacker (Arsenal)

Famoso por seus quase dois metros de altura, o zagueiro do Arsenal n?o ? dos

... mais ?geis, mas aproveita bem sua envergadura para fechar as portas da defesa contra bolas a?reas.
Mertesacker (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#9 ? Felipe Santana (Olympiakos)

?nico brasileiro da lista, Felipe Santana n?o tem l? muita moral na Sele??o, mas fez boas apresenta??es na Bundesliga antes de chegar ? Gr?cia. Al?m de suas aptid?es defensivas, o zagueiro tamb?m manda bem no ataque.

Santana (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#10 ? Terry (Chelsea)

?dolo da torcida azul, o pol?mico jogador tamb?m fez diversas apari??es pela sele??o inglesa, com direto ? bra?adeira de capit?o. Em campo, Terry se destaca pela garra e vigor f?sico, inclusive nas bolas a?reas, que s?o seu ponto forte.

Terry (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo