Se voc? quer otimizar a visualiza??o dos v?deos que assiste no?YouTube, pode utilizar uma fun??o do aplicativo para Android e iOS. No celular, o usu?rio pode definir manualmente a resolu??o dos v?deos atrav?s das op??es de qualidade. A dica ? excelente para quem prefere personalizar a resolu??o do v?deo de acordo com a velocidade da conex?o com a internet.

Como desativar a reprodu??o autom?tica de v?deos do YouTube

No iPhone

Passo 1. Abra um v?deo no aplicativo do YouTube para iPhone, toque na tela e, em seguida, sobre o ?cone de tr?s pontos; Feito isso, acesse ?Qualidade?;

Acessando a op??o de qualidade de um v?deo no aplicativo do YouTube para iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre a resolu??o que deseja configurar para ser redirecionado novamente a exibi??o do v?deo.

Alterando a qualidade de um v?deo do YouTube atrav?s do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

No Android

Passo 1.?Passo 1. Abra um v?deo no aplicativo do YouTube para Android, toque no v?deo e, em seguida, sobre o ?cone de tr?s pontos. Feito isso, toque em ?Qualidade?;

Acessando as configura??es de qualidade de um v?deo do YouTube em um dispositivo Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre a resolu??o com a qual deseja assistir o v?deo para voltar a visualiza??o anterior.

... rando a qualidade de um v?deo do YouTube atrav?s do aplicativo para Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="454" width="695">Alterando a qualidade de um v?deo do YouTube atrav?s do aplicativo para Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Utilize esse procedimento sempre que quiser ver v?deos em alta qualidade ou otimiza-los para a velocidade de sua conex?o com a internet.

Como diminuir o tamanho de v?deos sem perder a qualidade??Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo