A Brasil Game Show anunciou a presença do produtor Hideo Kojima para a edição de 2017. O evento será entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo (SP) e vai homenagear o criador de Metal Gear Solid, Death Stranding e tantos outros títulos com um prêmio pelo conjunto da obra.

De acordo com a organização da feira, o designer participará de atividades nos três primeiros dias de BGS, ou seja, entre 11 e 13 de outubro e também irá interagir com os fãs, dar autógrafos e tirar fotos. Além disso, ele fará um painel sobre sua carreira, comentando a criação de alguns dos principais títulos e o processo de desenvolvimento de Death Stranding, que marca uma nova etapa em sua jornada.

Hideo Kojima vem ao Brasil para a BGS 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Ao comentar a viagem ao Brasil nas redes sociais, Kojima disse estar muito feliz por sua primeira visita ao país, mal podendo esperar por esse contato direto com os fãs. A visita também foi comemorada pelo idealizador do evento, Marcelo Tav

... ares, que afirmou que a presença do criador de Metal Gear é um presente a todos os jogadores do nosso país.

A BGS 2017 será no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro dia é reservado apenas à imprensa, convidados e compradores do passe Premium. Os ingressos custam de R$ 75 a R$ 350 e todos os visitantes também devem levar um quilo de alimento não perecível.

Já foi a uma BGS? Pretende ir neste ano? Converse sobre o evento em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo