Com a proximidade do MWC, a semana de 9 a 13 de fevereiro teve especula??es de lan?amentos, como do Xperia Z4. O Galaxy S6 Edge, teve um suposto teste de desempenho vazado e a Samsung tamb?m fez diversos lan?amentos. J? a Microsoft conseguiu corrigir um bug encontrado h? 15 anos. No mundo gamer, o Project CARS recebeu v?deos que comparam o jogo com a vida real. N?o perca, ainda, uma dica que vai deixar as anima??es mais r?pidas no Android nas mat?rias mais lidas da semana.?

SEGUNDA-FEIRA 09/02- Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Sucessor do S5, Galaxy S6 ser? lan?ado pela Samsung na MWC 2015 (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

Muitas inova??es s?o aguardadas na edi??o do MWC 2015, que acontece de 2 a 5 de mar?o, em Barcelona. Entre as principais novidades est?o o evento da Samsung, que deve lan?ar o novo Galaxy S6 e o da Sony, com o Xperia Z4. Al?m disso, tamb?m vai ter HTC, Huawei, LG, Motorola e mais.

TER?A-FEIRA 10/02 - Teste de desempenho revela hardware potente do Galaxy S6 Edge

O Galaxy S6 Edge pode ter tela lateral assim como o Note Edge (Foto: Fabricio Vitorino / TechTudo)

Um teste de benchmark revelou detalhes do Galaxy S6 Edge, que deve ser apresentado no evento da Samsung, dia 1? de mar?o. A vers?o ter? tela curvada, como o Galaxy Note Edge, al?m de c?mera traseira de 20 megapixels, frontal de 5 megapixels, 3 GB de RAM e o Android 5.0 Lollipop.

QUARTA-FEIRA 11/02- Samsung lan?a S UHDTV 'perfeita' para Brasil, smarts a pre?o baixo e mais

S UHDTV (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

Em evento em M?naco, a Samsung fez diversos lan?amentos, como a TV S UHDTV e a linha Galaxy E, focada em selfies. O TechTudo esteve l? e conferiu de pertinho. Confira as novidades na mat?ria.?

QUINTA-FEIRA 12/02- Microsoft corrige bug no Windows encontrado h? 15 anos

Bug afetava vers?es antigas do Windows (foto: Reprodu??o/Microsoft)

Antes tarde do que nunca! A Microsoft finalmente corr

... igiu um bug de 15 anos de idade com uma nova atualiza??o, que j? est? dispon?vel. A falha permitia que criminosos tomassem controle do computador para roubar dados ou instalar arquivos maliciosos.?

SEXTA-FEIRA 13/02- Project CARS: v?deos comparam o jogo com Gran Turismo 6 e corrida real

Compara??o coloca os gr?ficos de Project Cars contra Gran Turismo 6 (Foto: CarGamingBlog)

O game Project CARS recebeu dois v?deos de compara??o feito por f?s. O primeiro coloca-o lado a lado com Gran Turismo 6. O segundo, talvez um pouco mais injusto, compara com imagens reais da pista.

TUTORIAL MAIS LIDO DA SEMANA - Acelere as anima??es no Android e deixar o celular mais r?pido

Com cara nova, Android do Galaxy S6 dever? ser mais r?pido (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo.

As in?meras anima??es de layout no Android podem dar uma travada no aparelho e diminuir seu desempenho. Este tutorial do TechTudo mostra que h? uma maneira simples se acelerar essas anima??es e tornar seu smartphone muito mais potente. Confira!?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo