Pokémon Go teve seus primeiros Pokémon lendários lançados nos últimos dias, começando por Lugia e Articuno, via batalhas de Reides, onde participam diversos jogadores no game de iOS e Android. Agora, a produtora Niantic revelou as datas em que Articuno sairá das Reides e também a estreia de Moltres e Zapdos: nos próximos dias de julho e agosto.

Articuno chegou ao game em 22 de julho e fica disponível para ser capturado nas Reides até o dia 31 do mesmo mês. Já Moltres, o pássaro de fogo, será o próximo: fica disponível entre os dias 31 de julho e 7 de agosto. Zapdos, o pássaro lendário elétrico, estreia no game em 7 de agosto e fica disponível nas Reides até 14 do mesmo mês.

Moltres e Zapdos chegam nos próximos dias a Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

Lugia, por sua vez, não recebeu uma data para ser retirado do jogo. Nem mesmo outros Pokémon lendários da mesma geração dos disponíveis, como Mew, Mewtwo ou Ho-Oh, tiveram datas reveladas para chegar ao game.

... div>

Por ora, a única forma de capturar os lendários é por meio das Reides, disponíveis nos Ginásios. São batalhas realizadas em grupo, de forma cooperativa com outros jogadores, e contra Pokémon de níveis bem altos. É preciso que todos os participantes estejam reunidos no mesmo local da Reide para realizá-la em conjunto – além disso, há um limite de tempo, variando entre horas e minutos.

Via Eurogamer

Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo