O BrightCam ? um aplicativo para selfies diferenciado. Ele permite capturar imagens em dispositivos iOS sem que o usu?rio tocar na tela ou pressionar um bot?o. A ferramenta, dispon?vel de forma gratuita na App Store, tamb?m traz filtros aplicados em tempo real e temas para as fotos editadas.

Aprenda a mudar e aumentar o tamanho da fonte do WhatsApp no iPhone

App BrightCam para iOS tira selfies sem precisar apertar nenhum bot?o (Foto: Divulga??o/BrightCam)

O BrightCam apresenta um curioso modo selfie que consegue detectar rostos e fazer fotos automaticamente. A fun??o, que tira a necessidade de apertar bot?es ou tocar na tela, ? apenas um dos modos de captura do aplicativo. O usu?rio pode utiliz?-lo como um aplicativo normal de c?mera.

Com a versatilidade de tamb?m ser um editor de fotos, o BrightCam traz algumas diversas caracter?sticas ?teis ao usu?rio. Entre elas, a possibilidade de escolher a c?mera frontal ou traseira do aparelho, um temporizador para automatizar cliques e muitos temas para criar foto montagens.

Qual ? o melhor smartphone para tirar fotos tipo "selfie"? Opine no F?rum do TechTudo

A ferramenta de

... edi??o chama aten??o por adicionar efeitos de luz, de suaviza??o de pele e diferentes tipos de bordas as fotos. Ele tamb?m traz um estabilizador de imagens que?ajuda a evitar imagens tremidas ou emba?adas.

Para celebrar o dia dos namorados, o aplicativo est? fornecendo gratuitamente dois pacotes de design.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo