GTA 5 recebeu um novo modo essa semana em seu multiplayer GTA Online chamado Sede de Poder, o qual colocará jogadores em disputas contra o poderoso Juggernaut. O game receberá também o novo Pegassi Torero, um carro esportivo com um visual retrô. A nova atualização já está disponíveis em GTA 5 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

No novo modo adversário Sede de Poder jogadores se dividem em equipes de duas a quatro pessoas em busca do item Juggernaut. O jogador que o adquirir se transformará em uma máquina assassina blindada equipada com uma poderosa Minigun e terá que matar inimigos o suficiente para preencher uma barra e ganhar pontos. Caso o usuário seja abatido antes de conseguir preencher essa barra, outro jogador terá a oportunidade de ser o Juggernaut da vez.

GTA 5 recebe novo modo Sede de Poder com batalha contra Juggernaut em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O Pegassi Torero é um carro com visual clássico e elegante mas com um motor bastante veloz. Seu design é complementado ainda com portas estilo tesoura que se abrem para cima e não para os lados. O Pegassi Torero já pode ser adquirido na loja Legendary Motorsport do game, com até 25% de desconto até o dia 31 de julho.

... ;">

GTA 5 recebe o novo carro esportivo Pegassi Torero em GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo