Batman: The Enemy Within será a nova série episódica da Telltale Games com o cavaleiro das trevas e será apresentada durante a conferência de quadrinhos San Diego Comic-Con 2017 nos Estados Unidos. O primeiro episódio da aventura chamado The Enigma será lançado em 8 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões para iOS e Android ainda esse ano.

Segundo a produtora o principal vilão dessa vez será o Charada, como sugerido pelo título do primeiro episódio, porém comentaram também como seus jogos sempre têm reviravoltas. Durante sua trajetória o jogador terá acesso também a "John Doe" para conversas, nome dado para pessoas que não podem ser identificadas e aqui utilizado para denominar o Coringa.

Batman: The Enemy Within trará nova aventura episódica da Telltale Games com o cavaleiro das trevas (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Assim como outros jogos da série, serão

... 5 capítulos ao todo e Bruce Wayne e seu alterego Batman terão que enfrentar mais disputas internas do que nunca. O protagonsita descobrirá que a fatídica morte de seus pais não foi acidental e que seu pai estava envolvido em esquemas corruptos. Como Batman ele precisará se aproximar mais de seus vilões e tomar decisões em que os fins justificam os meios.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo