O Legend Online conta com várias missões e objetivos para que você possa subir de nível e desbloquear novas áreas. Contudo, existem métodos simples e mais rápidos para ganhar level rapidamente com as classes de mago, guerreiro e arqueiro. Aprenda, neste tutorial do TechTudo, como upar rápido e aumentar o seu poder em Legend Online.

Campanha principal

Pode parecer óbvio, mas não ignore as missões da campanha. Elas são essenciais para ganhar level rápido até a metade do jogo. Essas missões são listadas no menu de rastreamento, com o ícone em azul, e se dividem por níveis no mapa. As missões mais vantajosas são as de experiência fixa. Ou seja, mesmo que você avance de nível, receberá a mesma quantidade de experiência definida ao concluir determinado objetivo.

As missões oferecem grandes recompensas de XP em Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Outro método para subir de nível rapidamente é usar o Modo Bot da campanha principal. Esse modo é desbloqueado ao completar um conjunto de missões por nível no mapa e permite que você envie seu personagem para missões na campanha, mesmo se estiver offline. Desta maneira, você conseguirá experiência rapidamente e sem precisar mexer no mouse - desde que tenha energia suficiente para iniciar o Modo Bot.

App do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular

Guarde suas poções de recuperação de energia e pergaminhos para dobrar experiência. Use-os no Modo Bot para completar as missões em modo Herói, assim você receberá muitos bônus e itens.

Labirinto subterrâneo

O labirinto é outra maneira para subir de nível mais rápi

... do. Ele se encontra na cidade e é dividido em pisos, cada um com uma quantidade fixa de experiência. O ponto positivo do labirinto é que você pode pausar e continuar depois. Ao sair do mapa, o progresso não é perdido e você poderá continuar de onde parou. Mas lembre-se de upar o personagem, seus equipamento e soldados, pois o nível aumenta a cada piso.

Atravesse os andares do labirinto para ganhar mais XP em Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

A experiência ganha no labirinto subterrâneo é cumulativa. O jogador receberá como experiência a soma dos pisos pelos quais ele já passou. Ou seja, quanto mais andares você concluir, maior será a experiência adquirida ao final do labirinto. Avance o máximo que puder.

Missões de recompensa

Completar as recompensas é um dos métodos mais eficientes para se conseguir experiência, tanto no começo do jogo como também para os jogadores veteranos que querem aumentar seu poder. As recompensas estão divididas em cinco níveis, do maior nível de experiência para o menor, respectivamente: laranja, roxo, azul, verde e branco.

A melhor maneira de subir de nível rapidamente é fazendo missões de recompensa em Legend Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Tente completar as missões de recompensa diariamente, especialmente no começo do jogo. Uma única missão desse tipo pode fazer com que seu personagem suba de um a dois níveis. Mas lembre-se que a lista atualiza a cada 30 minutos. Procure completá-la o mais rápido possível para aproveitar todos os bônus e prêmios. Não desperdice suas chances.

Multiplayer e eventos

A campanha do multiplayer também garante bônus de experiência para quem se aventurar online. No Portal dos Heróis, você pode se juntar ou convocar outros jogadores para participar de mapas multiplayer que, como recompensa, oferecem uma quantidade de experiência superior as da campanha comum. Fique atento aos eventos especiais do jogo para participar ou monte uma equipe fixa com amigos para o multiplayer.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo