A GVT está lançando um portal de músicas no Brasil. O novo GVT Music reúne gravadoras nacionais e internacionais e possui mais de quatro milhões de músicas e vídeos no catálogo. O serviço estará disponível em um primeiro momento apenas para os clientes da operadora e pode ser acessado em smartphones, computadores e tablets. Os assinantes da HDTV também podem acessar o conteúdo em suas televisões.

Sony anuncia Playstation Music, serviço de streaming junto com Spotify

Serviço oferece músicas e videoclipes voltados para o público brasileiro (foto: Reprodução/GVT)

Qual o melhor serviço de streaming de música? Comente no Fórum do TechTudo

Além disso, o conteúdo foi pensado e adaptado para o gosto do público brasileiro, incluindo gêneros mais conhecidos no país como sertanejo e samba. Também haverá curadoria de acordo com a época do ano e faixas mais ouvidas pelos usuários.

Segundo a GVT, o Music é o primeiro serviço do gênero a oferecer, além de música, videoclipes e dez shows por mês. Os usuários também terão a opção de ouvir a música em modo offline – salvando as em playlists para os momentos em que estiverem sem internet.

“Diferente dos players internacionais, o GVT Music faz questão de atender as peculiaridades do público brasileiro ao identificar o conteúdo de forma acessível, respeitar os diferentes estilos e preferências musicais do nosso país que é super musical”, explica�

... �o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice

O serviço estará disponível gratuitamente para usuários do PMC – o serviço antigo de música da empresa – até o dia 19 de março. Em seguida, ele sai por R$ 4,90 mensais durante um ano. Já os novos clientes poderão experimentar o GVT Music por 15 dias grátis e, em seguida, pagam R$ 9,90 mensais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo