O Emojli, rede social de emoticons, chegou ao Android. O aplicativo, que já estava disponível para iOS, agora tem também uma versão para o sistema operacional móvel do Google. Além disso, os responsáveis pelo serviço estão fazendo uma última chamada para quem reservou um nome de usuário e ainda não se registrou.

Ostentação: rede social Venmo cria linha do tempo com seus pagamentos

Emojli ganhou uma versão para Android (Foto: Divulgação/ Emojli)

Qual a diferença entre smile, emoticon e emoji? Comente no Fórum do TechTudo

Layout da nova versão do Emojli para Android (Foto: Divulgação)

Em meados do ano passado, quando anunciou a novidade, o Emojli causou furor entre os internautas, recebendo mais de 50 mil pedidos de convites em poucos dias. Agora, a empresa está entrando em contato com os cadastrados, confirmando se todos vão querer mesmo seus logins pedidos, porque no mês que vem, eles serão liberados. 

Esse processo é necessário porque os nomes de usuário também devem ser em emoticons. Portanto, há uma grande chance de uma pessoa querer o mesmo login de outra. Para evitar problemas, o Emojli aceitou reservas de nomes durante algum tempo em 2014. Agora, quem não aproveitá-los, vai perdê-los.

Além disso, a rede social atualizou seu aplicativo para iOS e lançou um cliente “básico” para Android. Quem já se registrou no serviço pode fazer o download do aplicativo para usar o Emojli em qualquer lugar. E, a partir d

... o mês que vem, já será possível para quem ainda não havia solicitado convites, realizar o cadastro.

Para quem não conhece o Emojli, é uma nova abordagem de rede social, em que só são permitidos emoticons. Até mesmo no nome de usuário. Os criadores afirmam que esta é uma maneira de evitar trolls, hashtags estúpidas e spam. O site conta até com um banco de símbolos para copiar e colar, caso o usuário não saiba os atalhos do teclado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo