O próximo domingo provavelmente será de recordes de interações em redes sociais. Afinal, é dia de Super Bowl, a final da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos. E já prevendo os comentários em massa sobre a partida, o Facebook lançou o novo “Super Bowl Experience”, uma página especial para os usuários falarem do jogo.

Como descobrir quem te segue no Facebook; veja dica simples

SuperBowl Experience está disponível no celular e na web (Foto: Divulgação)

 Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

Segundo a rede social, no ano passado mais de 50 milhões de pessoas falaram sobre o Super Bowl XLVIII. Com a constante evolução da rede, a expectativa é de que nesta temporada o número seja ainda maior, no Brasil e no mundo. O atual campeão, Seattle Seahawks, vai enfrentar o New England Patriots, de Tom Brady, marido da top model brasileira Gisele Bündchen.

A página especial reúne uma enorme variedade de conteúdo sobre o evento esportivo e já pode ser acessada pelos usuários, tanto na versão web como na mobile. 

O “Super Bowl Experience” permite, por exemplo, ver posts dos amigos e grupos sobre a partida, publicar o status “assistindo ao Super Bowl XLIX”, ver fotos, vídeos, reações de pessoas de todo o mundo, acompanhar publicações dos times e jogadores e ainda se informar durante a partida, com estatísticas e placar.

Todo ano, o Super Bowl rende milhões de comentários em diversas m�

... �dias sociais, e não somente no Facebook. Em 2014, no Twitter, por exemplo, o evento estabeleceu o recorde global de 381.605 tuítes por minuto, que foi quebrado alguns meses depois, já na Copa do Mundo. No ano anterior, o registro de audiência também havia sido impressionante

Via Facebook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo