Plants vs Zombies: Garden Warfare mistura os elementos do popular tower defense com um jogo de tiro em terceira pessoa. Nele, os gamers devem escolher entre oito classes representadas por plantas e zumbis. Lançado para Xbox One e 360, o título foi influenciado por Battlefield. Conheça as classes do jogo.

Leia a análise completa do Xbox One

Plants vs. Zombies: Garden Warfare (Foto: Divulgação)

Peashooter

Além de ser provavelmente o personagem mais popular do game, Peashooter também é um dos mais versáteis e fáceis de se usar. A planta conta com disparos lentos, mas que causam danos consideráveis aos oponentes.

Os especiais também são valiosos, já que garantem velocidade extra e saltos mais altos. É possível também jogar poderosas bombas ou tornar-se uma machinegun.

Peashooter é fácil de usar e versátil. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Chomper

De aparência assustadora e imponente, a Chomper é com certeza um dos personagens mais letais do game. Apesar disso, a planta carnívora exige planos de jogo específicos para mostrar todo o seu potencial.

Além das poderosas mordidas, Chomper pode usar ácido para paralisar suas presas ou se esconder debaixo da terra para atacar sem que o oponente perceba.

Chomper tem uma aparência assustadora. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sunflower

O inofensivo girassol do tower defense se transformou em um personagem útil e perigoso. Pequena, rápida e poderosa, a Sunflower pode acabar com os oponentes rapidamente.

As principais armas são seus tiros rápidos e o canhão de laser que causa muito dano. Além disso, o usuário ainda pode ganhar pontos extra recuperando a vida dos seus companheiros de equipe.

Sunflower apresenta tiros rápidos e um canhão a laser. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cactus

Como em todo bom game de tiro, Garden Warfare também dá privilégios aos fãs de tiros precisos de longa distância. Para os campers de plantão, o Cactus é a melhor escolha.

Além dos poderosos tiros, com direito a mira aproximada, a planta possui barreiras para se proteger dos ataques inimigos e um útil drone, que pode ser guiado pela fase detonando inimigos pelo ar.

Cactus apresenta poderosos tiros. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Foot Soldier

O mais básico do zumbis é também uma das melhores opções do game, com ferramentas para todos os gostos. A arma principal é rápida e forte, cau

... sando boa quantidade de dano mesmo em média distância. Entre as melhores funções, estão suas habilidades, bombas de fumaça, super salto e um tiro de bazuca absolutamente destruidor.
Foot Soldier tem ferramentas para todos os gosto. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Engineer

Mais pesado do que os outros personagens, o Engineer também é capaz de causar muito dano aos oponentes rapidamente com sua arma principal.

Para melhorar a mobilidade, é possível usar a britadeira que acelera o personagem enquanto detona todos os inimigos próximos.

Engineer é capaz de causar muito dano aos oponentes rapidamente. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Scientist

Ágil e cheio de recursos, o Scientist é ideal para jogadores evasivos que querem acabar com os inimigos e conseguir sair do seu alcance rapidamente.

Além da poderosa arma principal, ele conta com uma espécie de teletransporte, granadas e a possibilidade de recuperar companheiros rapidamente.

Scientist possui uma arma principal poderosa. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

All-Star

O zumbi jogador de futebol americano é a melhor escolha para os gamers que gostam de ir para cima dos oponentes com armas pesadas e muito fortes.

Como habilidade, o All-Star pode investir contra as plantas, matando-as imediatamente. Ainda dá para atirar granadas que perseguem os oponentes e se proteger usando barreiras.

All-Star é a melhor escolha para os gamers que gostam de ir para cima dos oponentes com armas pesadas. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Considera Garden Warfare melhor que seus antecessores? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo