PES 2016 recebeu uma atualização com o modo UEFA Euro 2016, inspirado na competição internacional que termina em 10 de julho sediada na França. Na modalidade, é possível controlar as 24 seleções classificadas para o torneio, com direito a menus estilizados e muito mais.

Confira o review completo de PES 2016

Entre os craques do torneio estão alguns dos melhores jogadores do momento, como Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Gareth Bale. Curioso para saber quem são os melhores da Euro no PES 2016? Confira a lista com os 10 maiores craques do modo no game.

Gareth Bale é capa de UEFA EURO 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Cristiano Ronaldo – Portugal

Considerado três vezes o melhor do mundo, o português do Real Madrid já figura entre os maiores de todos os tempos, e é considerado pelo simulador da Konami a maior estrela da Euro 2016. Com atributos altos e versáteis, ele pode atuar por diversos setores do ataque e é eficiente em todas essas posições.

Conheça os melhores jogadores da UEFA Euro 2016 do PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Zlatan Ibrahimovic – Suécia

Estrela da Suécia, Ibrahimovic se despede da seleção ao final da Euro. Alto, forte e habilidoso, ele também se destaca como um dos melhores de Pro Evolution Soccer 2016.

Ibrahimovic é um dos melhores do PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sergio Ramos – Espanha

Considerado por muitos como o melhor zagueiro dos últimos tempos, Sérgio Ramos combina a marcação com técnica e saída de bola. O resultado é um zagueiro eficiente, capaz de ajudar a equipe tanto na defesa quanto no ataque.

Zagueiro é capaz de atacar e defender em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gareth Bale – País de Gales

Outro astro do Real Madrid, Bale chega à Euro com o título de maior esperança do país. O jogador chama a atenção pela velocidade e chutes fortes e precisos. Para completar o pacote, Bale faz uma boa cobertura defensiva, já que costumava atuar pelas laterais no início de carreira.

Atacante é veloz e perigoso em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

<b>Manuel Neuer – Alemanha</b>

Um dos grandes destaques da última Copa do Mundo, Neuer ajudou a seleção da Alemanha na conquista do título. No game, o alemão é o melhor goleiro disponível, com altos atributos.

... nha em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="389" src="//s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/06/23/5neuer.jpg" width="691">Neuer é um dos destaques da Alemanha em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Eden Hazard – Bélgica

Uma das jóias belgas, o atacante do Chelsea é um dos melhores jogadores do game. Rápido, habilidoso, preciso e bom passador, Hazard é uma peça importante para o ataque da seleção, seja organizando o jogo ou marcando gols.

Belga é um dos astros de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

David Silva – Espanha

O armador do Manchester City conquistou muitos fãs com seu estilo de jogo. Excelente passador e finalizador, o atleta é uma das armas da Espanha no modo Euro 2016 do PES.

Silva é famoso por seus passes precisos em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

David Alaba – Austria

Apesar de jovem, Alaba é titular do Bayern de Munique há algumas temporadas. Rápido e inteligente, o lateral também pode atuar pelas pontas, graças a sua capacidade ofensiva. No PES 2016, o jogador é a grande estrela de sua seleção.

Jovem do Bayern pode atuar em diversas posições no PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Robert Lewandowski – Polônia

Sonho de consumo de muitos, o atacante do Bayern impressiona com sua alta média de gols. Principal jogador da seleção da Polônia na Euro, Lewandowski causa calafrios, também, nos zagueiros virtuais de PES 2016.

Matador polonês também é craque em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jerome Boateng – Alemanha

Zagueirão alemão é um dos melhores de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O zagueiro é mais um titular do Bayern na UEFA Euro 2016. Boateng é uma dor de cabeça para qualquer atacante do jogo, seja pelo alto ou pelo chão. O defensor ainda é capaz de assustar em escapadas rápidas ao ataque. 

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo