Os brasileiros estão lotando suas Linhas do Tempo do Facebook com eventos falsos e – na maior parte das vezes – engraçados. A onda já foi, e já voltou. E, nesse meio tempo, descobriram, também, que os eventos não têm um limite de caracteres definidos para o título. A partir daí, os feeds passaram a contar com eventos de nomes gigantescos como a música Faroeste Caboclo (Legião Urbana) e Citações do Manifesto do Partido Comunista (Karl Marx & Engels). Há variações curiosas com contos e poesias.

Bloqueie eventos engraçados ou chatos do seu Feed de Notícias no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

Os títulos gigantes fazem com que todo o feed de quem confirmou o pedido e de seus amigos (dependendo da configuração de privacidade) seja tomado por um evento "sem fim". Mas, para apagar o evento da sua Timeline, basta clicar na setinha que aparece no lado direito, logo no topo, e clicar em “Não quero ver isso”, como spam.

Site transforma fotos do Instagram em tatuagens temporárias; entenda

Caso seu amigo já tenha te irritado o suficiente com a brincadeira, basta clicar em “Deixar de seguir”. Feto isso, você deixará de seguir todos os posts dele e não apenas os eventos engraçados.

Como criar evento com 'título infinito'

Caso você deseje criar um desses eventos e entrar na brincadeira, vá em "Eventos" e "Criar Novo Evento". Uma nova caixa será aberta e em "Nome" é possível colocar a quantidade de caracteres que você quiser, basta usar sua imaginação.

... x292/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/23/eventofacebook.jpg" alt="Facebook permite criar evento com título infinito e causa confusão na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)" height="292" width="695" title="Facebook permite criar evento com título infinito e causa confusão na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)">Facebook permite criar evento com título infinito e causa confusão na rede social (Foto: Reprodução/Facebook)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo