Mighty No. 9 e Umbrella Corps se destacam entre os lançamentos da semana, após o fim da E3 2016. O primeiro é o aguardado “sucessor espiritual” de Mega Man. Já Umbrella Corps é um spin-off da série Resident Evil com foco em partidas multiplayer. Essa semana marca também a chegada de Mario & Sonic at the Rio 2016 Games ao Wii U. Conheça todos:

Mighty No. 9 prova que os fãs de Mega Man ainda estão bem representados

Mighty No. 9 PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, PS Vita e Nintendo 3DS

Produzido por Keiji Inafune, principal artista dos jogos da série Mega Man no NES e Super Nintendo, Mighty No. 9 cativou os fãs em 2013, quando uma campanha no Kickstarter arrecadou quase 4 milhões de dólares para criar o jogo.

Quase três anos depois, finalmente o aguardado game com cara de Mega Man será lançado digitalmente para quase todas as plataformas atuais.

Mighty No. 9 é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Comcept)

Umbrella Corps – PC e PS4

O spin-off da série Resident Evil é totalmente voltado para disputas multiplayer. Nele, equipes de mercenários de duas empresas concorrentes se enfrentam em diversas arenas infestadas de zumbis.

O jogador pode escolher entre a visão em primeira ou terceira pessoa. São oito modos de jogo no total, inclusive um single-player em que os jogadores lutam contra seguidas ondas de inimigos.

Umbrella Corps, spin-off de Resident Evil, chega dia 21 ao PC e PS4 (Foto: Divulgação/Capcom)

Deadlight: Director’s Cut – Xbox One e PS4

Lançado originalmente para PC e Xbox 360 em 2012, Deadlight ganha essa semana uma versão para os videogames da nova geração. O título trará novas animações, resolução 1080p, melhorias nos controles e um novo modo “Survival Arena”, que promete ser “um dos maiores desafios zumbis feitos até hoje”, segundo os desenvolvedores.

Deadlight: Director's
... Cut chega ao PS4 e Xbox One com diversas melhorias (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Pac-Man 256 – PC, PS4 e Xbox One

O sucesso dos dispositivos móveis chega aos consoles da nova geração e PC no dia 24. O nome do jogo faz referência à fase 256 do Pac-Man do fliperama, que tinha um bug em que caracteres estranhos apareciam pela tela até cobri-la totalmente.

Entre as novidades dessa versão estão multiplayer cooperativo local para até quatro jogadores, cada um deles controlando um Pac-Man diferente e, claro, troféus e achievements.

Pac-Man 256, sucesso nos dispositivos móveis, chega essa semana ao PS4, PC e Xbox One (Foto: Reprodução/Gematsu)

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games – Wii U

Os famosos mascotes da Nintendo e Sega mais uma vez estão nas Olimpíadas. Enquanto a versão do game para Nintendo 3DS foi lançada em março, o console de mesa da Nintendo recebe o jogo essa semana.

São 17 modalidades no total, incluindo futebol, vôlei de praia e Rugbi de 7, esporte que estreia nos Jogos Olímpicos. Há, claro, disputas clássicas como 100m rasos, ginástica rítmica, boxe e tiro com arco.

Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)

O que você achou de Mighty No. 9, sucessor espiritual de Mega Man? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo