Destiny, jogo de tiro disponível para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, ganhou mais uma adição. Após o lançamento de três pacotes de expansão, a Activision anunciou oficialmente Rise of Iron, que chegará em breve ao jogo. O TechTudo reuniu todas as informações sobre o DLC para que você fique preparado para a nova batalha.

Veja como conseguir marcas lendárias e as melhores armas em Destiny

A expansão Rise of Iron será o primeiro DLC do game que não será lançado para Xbox 360 e PS3, exclusivo do Xbox One e PS4. Isso acontecerá porque, segundo a Activision e a Bungie, limitações técnicas da geração anterior prejudicariam o desenvolvimento de novidades para o game.

Uma nova história aguarda os jogadores em Destiny: Rise of Iron (Foto: Divulgação/Activision)

Em Rise of Iron, os jogadores poderão explorar uma nova área nos arredores de Old Russia. Uma antiga barreira foi destruída e mutantes Fallen vão em busca de tumbas que datam da Era de Ouro da humanidade. A trama deve girar em torno do que aconteceu com os antigos Iron Lords, seres reverenciados pelo Iron Banner no game.

Novos equipamentos, mapas e inimigos

Além da nova história, que virá com novos mapas e cinematics próprias, Rise of Iron também trará novos equipamentos, como armaduras e armas. Uma delas é a já lendária Gjallarhorn, um lança foguetes que foi retrabalhado para a nova expansão. A arma será dada a todos os jogadores que comprarem Rise of Iron no período de pré-venda.

Além disso, já foram prometidas uma nova raid, mapas para Crucible e Strikes para três jogadores, além de uma nova área social, como a Torre, chamada Felwinter Peak. Com as novidades, também será incluída uma nova classe de inimigos, conhecidos como Fallens mutantes.

Outro elemento que será alterado com a expansão é a o level máximo de Luz que pode ser acumulado pelo jogad

... or. A Bungie não confirmou exatamente qual será o novo limite, apenas que haverá uma modificação “considerável” nesse quesito.

Destiny: Rise of Iron será lançado no dia 20 de setembro, no embalo do mês em que o game completará dois anos de lançamento. Exclusivo para o Xbox One e PlayStation 4, o DLC necessitará que o jogador já tenha o game base e todas as suas outras expansões (The Dark Below, House of Wolves, and The Taken King) para rodar.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo