Quake: Champions é a primeira novidade da Bethesda para a E3 2016. Em sua segunda vez com uma apresentação própria na feira, a empresa anuncia mais informações sobre Dishonored 2, Doom e Fallout 4, além de guardar algumas surpresas para os fãs.

O que você espera da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!

A conferência já começa inovando, mostrando uma nova versão de Quake. Um trailer mostra o combate do game em uma cena de computação gráfica, cheia de monstros e armas espetaculares.

Quake: Champions é a primeira novidade da Bethesda para a E3 2016 (Foto: Reproducão/Bethesda)

Quake: Champions será lançado para PC, com foco em partidas competitivas, com gameplay que permite veteranos e novatos se divertirem. 

O jogo conta com vários personagens, cada um com características próprias que podem fazer a diferença no campo de batalha. A empresa planeja realizar campeonatos do game durante a QuakeCon para mostrar mais sobre o título aos fãs.

Após o anúncio do novo Quake: Champions, foi mostrado um pouco mais sobre The Elder Scrolls: Legends, um jogo de cartas baseada na série de RPG da Bethesda.

The Elder Scrolls: Legends na conferência da Bethesda na E3 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

O game, anunciado durante a apresentação da E3 2015, ainda está em sua fase de testes, mas deve chegar a PC, Mac, iPhone(iOS) e Android.

Depois, foi a vez de Fallout 4 ser o centro das atenções com o DLC Contraptions, em que você pode construir robôs e chega já na próxima semana. A expansão Vault-tec, a qual permite criar o próprio Vault, chega em julho.

Em julho, a Bethesda também lançará uma atualização para Fallout Shelter, além de uma versão do game para PCs.

Fallout 4 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Em seguida, foi revelada a tão esperada remasterização de The Elder Scrolls 5: Skyrim. Com melhorias gráficas em relação à sua versão da geração anterior, o game também trará suporte para mods no Xbox One e PS4.

Com a versão remasterizada de Skyrim revelada, a Bethesda voltou as suas atenções para um novo game criado pela Arkane, responsável por Dishonored.

... teudo" style="width: 695px;"> Skyrim na conferência da Bethesda na E3 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Prey, game que há tempos havia sido cancelado pela Bethesda, renasce como um novo projeto de ação em primeira pessoa.

Preso em uma estação especial, o jogador deverá usar suas habilidades especiais para tentar sobreviver uma misteriosa raça alienígena. O game tem previsão de lançamento para 2017, para Xbox One, PS4 e PC.

Prey na conferência da Bethesda na E3 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Doom também ganha destaque com o anúncio de novos modos de combate para o multiplayer, além de novos itens para a criação de fases e seu primeiro DLC. Aproveitando a E3, foi anunciado que uma demonstração do game será liberada para PC, PS4 e Xbox One a partir de hoje (12). Ela terá a primeira fase do game.

O DLC Dark Brotherhood de The Elder Scrolls Online foi o destaque seguinte. Com um trailer de lançamento, a expansão foi revelada ao público e deve chegar ao Xbox One e PS4 na próxima semana.

Elder Scrolls: Dark Brotherhood foi anunciado durante a conferência da Bethesda na E3 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Outra novidade é que uma atualização permitirá que os jogadores explorem todo o mapa, independente do seu nível. A partir da saída do tutorial, os jogadores podem viajar para onde quiserem e se juntarem com outros jogadores de variados níveis.

A Bethesda também anunciou suporte a aparelhos de realidade virtual, começando com o lançamento de Fallout 4 em 2017, para o HTC Vive.

Fallout 4 durante a conferência da Bethesda na E3 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Para fechar a conferência, a Bethesda mostrou o gameplay de Dishonored 2. Com uma nova engine para melhores design e gráficos, o game promete melhorias consideráveis em relação ao antecessor.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo