Dicas Pokémon Sun & Moon exibem a região de Alola e lendários em novo vídeo

Pokémon Sun e Pokémon Moon tiveram um novo vídeo divulgado com uma série de novos detalhes sobre o game, em especial sobre a região de Alola e seus Pokémons lendários, Solgaleo e Lunala, que representam o Sol e a Lua respectivamente. Pokémon Sun e Moon serão lançados em 18 de novembro para Nintendo 3DS.

Pokémon Go tem funcionamento, captura e batalhas detalhadas

A região de Alola é formada por 4 ilhas tropicais e 1 ilha artificial, cada qual com locais a serem explorados e uma grande quantidade de pokémons raros, segundo o professor Kukui, novo mentor do game. Ele conta ainda com uma assistente chamada Lillie, que não gosta de usar pokémons em batalha e terá um papel importante na história.

No papel de um novo herói e heroína jogadores explorarão a região de Alola em Pokémon Sun & Moon (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os pokémons lendários tiveram alguns detalhes revelados como a inédita habilidade Full Metal Body de Solgaleo, que permite que seus status não sejam baixados pelo seu oponente. Já Lunala possui um golpe chamado Moongeist Beam, que desconsidera qualquer habilidade do Pokémon adversário que poderia evitá-lo ou diminuir o dano.

Assim como em outros games da série você poderá criar seu próprio herói ou heroína e viajar pelo mundo para completar sua Pokédex. Uma novidade é que a Pokédex foi projetada para ser habitada por um Pokémon, o Rotom, conhecido por entrar em dispositivos eletrônicos. Rotom dá personalidade ao aparelho e exibe vários dados para você, como indicar seu próximo objetivo.

Foi anunciado junto ao vídeo que o jogo terá também uma nova função chamada “QR Scanner”, que permite ler QR Codes com a câ

... mera do Nintendo 3DS. Ao utilizá-lo, jogadores poderão adquirir informações sobre Pokémons, como suas descrições e informações sobre onde capturá-los. Será possível também partilhar QR Codes com seus amigos com os dados dos Pokémons que você já capturou.

Via Gematsu

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo