GTA 5 receberá uma nova grande atualização no modo multiplayer GTA Online, 'Further Adventures in Finance and Felony', que permitirá que jogadores se tornem CEOs de uma empresa do crime sem escrúpulos. O lançamento está planejado para 7 de junho no PS4, Xbox One e PC.

GTA 5 terá carros rebaixados e mais uma garagem na próxima atualização

Jogadores poderão expandir os negócios da atualização Executives and Other Criminals ao alugar novos escritórios mais caros para a empresa, além de adquirir armazéns em que poderão estocar e vender produtos contrabandeados pela cidade. Haverá também novos veículos para ostentar, como o belíssimo Pegassi Reaper.

Atualização Further Adventures in Finance and Felony de GTA 5 trará empresas capazes de grandes crimes (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para manter a soberania no submundo do crime, será necessário encarar missões contra a polícia de Los Santos e também contra outros criminosos que disputam território com você. Quem chegar no topo garante os itens mais raros e os melhores lucros para sua empresa.

... ulgação/Rockstar games)" height="390" src="//s2.glbimg.com/JVU-HzP9ItufjoacQALAbs3OGfg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/27/grand-theft-auto-5-gta-online-pegassi-reaper.jpg" width="695">Novo carro Pegassi Reaper traz ostentação para sua empresa de crimes em GTA 5 (Foto: Divulgação/Rockstar games)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo