O destaque da semana vai para Angry Birds Action! O game traz os personagens do filme que estreou este mês em uma aventura diferente, mas muito divertida. Outro jogo que chamou atenção nesta semana foi Hungry Shark World, o qual controlamos tubarões famintos.

Dicas para jogar Dream League Soccer 2016 no Android e iOS

ANGRY BIRDS ACTION! (Grátis)

Com o filme de Angry Birds no cinema, a Rovio preparou um novo game para que o público conheça melhor as novas versões dos pássaros que estão nos cinemas. Em Angry Birds Action!, o objetivo é fazer os pássaros ricochetearem no cenário para coletar todos os ovos. O visual do game é belíssimo e a jogabilidade é simples e divertida.

Filme de Angry Birds não chega sozinho e game pode interagir com ele no cinema (Foto: Divulgação / Rovio)

Download do Angry Birds Action! | Android 4.1+

GRAND GANGSTERS 3D (Grátis)

Inspirado em jogos como GTA: San Andreas e Gangstar Vegas, Grand Gangsters 3D é um game para Android bastante leve que você controla um ladrão de carros. O jogo não tem missões ou história, e sua jogabilidade é focada em passear pela cidade cometendo crimes. Ideal para quem gosta de GTA, Grand Gangsters 3D é recomendado também para quem possui celulares com baixo poder de processamento.

Inspirado em GTA, game para Android se destaca por ser bastante leve (Foto: Divulgação / Doodle Mobile)

Download do Grand Gangsters 3 | Android 2.3+

HUNGRY SHARK WORLD (Grátis)

Neste game, o jogador controla um tubarão faminto, que pode até pular na praia para engolir quem estiver por perto. O visual de Hungry Shark World é impressionante, com efeito de água muito bonito e uma grande variedade de cenários. Com apenas quatro mares para explorar, o game surpreende com muitas áreas escondidas.

O lance dos tubarões em Hungry Shark World é comer o que aparecer pela frente (Foto: Divulgação / Ubisoft)

Download do Hungry Shark World | Android 2.3+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

SNAKE.IO (Grátis)

Snake.io é um título para Android no estilo Agar.io e com muitas semelhanças a Slitlher.io. Neste game online, o jogador controla objetos em formatos de serpente, e tem como missão coletar pontos para fazê-los ficarem cada vez maiores. O que o traz à nossa lista é a sua leveza e ausência de lags, algo que incomoda quem joga Slither.io no Android. Há mecânicas diferentes como o fato de você só incorporar o resto de

... outras "cobrinhas" mortas.
Mistura de jogo da cobrinha e Agar.io, Snake.io roda muito bem em celulares Android (Foto: Divulgação / Amelos)

Download do Snake.io | Android 3.0+

SPLASH CARS (Grátis)

Deixar o mundo mais colorido e divertido será a sua missão em Splash Cars. Com um carro que solta tinta em vez de fumaça, o jogador precisa passear pelo cenário o mais rápido possível. Ótimo para jogar sozinho, Splash Cars fica ainda mais divertido ao encarar o modo multiplayer onde duas equipes com dois jogadores disputam para ver quem preenche o cenário com as cores da sua equipe.

Pinte o sete em um jogo divertido, mas fique atento, outros corredores vão querer apagar o que você fez em Splash Cars (Foto: Divulgação / Craneballs)

Download do Splash Cars | Android 2.3+

Phone 6S ou Galaxy S7: qual celular comprar? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo