Dead Island: Definitive Edition, coletânea planejada para 31 de maio que contém versões remasterizadas de Dead Island e Dead Island: Riptide para PlayStation 4, Xbox One e PC terá um game extra: Dead Island: Retro Revenge. Ele trará um divertido combate contra zumbis com visual de videogames 16 bits como Super Nintendo. O jogo será distribuído como um bônus para aqueles que adquirirem o pacote.

Dead Island no PS4 fica super-realista em relação ao PS3; veja o vídeo

A história em Retro Revenge é bem menos séria que a da série tradicional e conta com um novo personagem que não parece estar muito preocupado com o apocalipse zumbi. A coisa muda de figura quando alguém rouba seu carro e rapta seu gato, o que coloca o jogador em uma missão de resgate pelas ruas infestadas de mortos-vivos de Banoi.

Dead Island: Retro Revenge tem visual de Super Nintendo e protagonista cômico (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O visual lembra o de consoles 16 Bits como o Super Nintendo e Mega Drive, porém a j

... ogabilidade é mais próxima dos games de smartphone. Seu personagem corre para frente automaticamente e você precisa desviar dos perigos e atacar zumbis em seu caminho. Há uma grande variedade de armas bizarras e diversos tipos de inimigos, até mesmo oponentes humanos.

Quais os melhores jogos de zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo