Max Payne 2: The Fall of Max Payne é a sequência do clássico cult da Take Two, que traz de volta o perturbado detetive em mais uma trama cheia de intriga, crimes e muito tiroteio em câmera lenta. Neste tutorial, o TechTudo mostra como fazer o download de Max Payne 2, além de listar os requisitos para instalar o jogo de tiro em terceira pessoa no PC.

Conheça a história de Max Payne

Max Payne 2: The Fall of Max Payne coloca o jogador no controle de Max, de volta à Nova York e tendo que enfrentar mais uma horda de bandidos que ameaçam a cidade. Para piorar a situação, ele reencontra Mona Sax, mulher que ele pensou estar morta. Misturando elementos noir, ação e romance, o jogo traz algumas novidades, como a possibilidade de controlar Mona em algumas fases.

Max está de volta em Max Payne 2: The Fall of Max Payne (Foto: Divulgação/Take Two)

Para baixar Max Payne 2 no seu PC, é importante conferir se sua máquina atende aos requisitos para rodar o game. Os requisitos são:

 Sistema operacional  Windows 2000 ou superior
 Processador  Pentium III 1 GHz/ AMD Athlon ou superior
Memória RAM   2 GB
 Placa de vídeo  Placa AGP de 32 MB com suporte a efeitos 3D
 Espaço em disco
 1.5 GB

Como dá para perceber, por não ser um game particularmente novo, praticamente todos os PCs de hoje em dia podem rodá-lo, salvo alguns notebooks mais fracos. Com tudo certo, siga os seguintes passos para baixar e instalar o título.

Passo 1. Max Payne 2: The Fall of Max Payne está disponível por meio do Steam e, por isso, é necessário que você tenha uma conta na loja e seu aplicativo instalado no PC. Para baixar o Steam, clique aqui;

Página de Max Payne 2 no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o Steam instalado, entre na loja e faça uma busca por Max Payne 2. Entre na página do game e realize a compra dele, seguindo as instruções que surgirem na tela. A compra também pode ser realizada através do seu navegador ou pelo aplicativo mobile da loja;

Passo 3. Após comprar o jogo, clique em �

... ��Biblioteca” e, em seguida, “Jogos”. Encontre o game na sua lista e clique em “Instalar”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 4. Selecione a pasta em que o título será instalado e clique em “Avançar”. O download e a instalação do jogo serão feitos automaticamente pelo cliente do Steam. Quando o processo for concluído, basta escolher Max Payne 2 na sua lista e clicar em “Jogar”.

Qual é o melhor game de ação em terceira pessoa? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo