Star Fox Zero finalmente chega ao Nintendo Wii U nesta semana, dando continuidade aos grandes lançamentos de abril. O novo jogo traz de volta toda a nostalgia do Super Nintendo, mas com gráficos melhores, personagens inéditos e formas diferenciadas de jogar com o GamePad. Há outros games que também chegam nesta semana, como a edição em caixa de Uefa Euro 2016, versão da liga europeia de PES 2016. Confira todos os destaques e programe suas compras:

Confira o review completo de PES 2016

Star Fox Zero – Wii U

Star Fox Zero é o novo título da série de naves espaciais e aventura da Nintendo. Exclusivo do Wii U, ele tem jogabilidade totalmente adaptada para o GamePad – controle do console com uma tela no meio –, o que torna mais fácil controlar a nave e os personagens pelo cenário. O esquema se mantém quase o mesmo: o herói Fox McCloud novamente comanda seu esquadrão para salvar a galáxia de ameaças.

Star Fox Zero chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)

Além da nova história e modos inéditos, o game vem acompanhado de outro jogo na mesma caixa, porém mais simples, como um minigame. Star Fox Guard é um título de defesa de torres e provavelmente não será vendido separadamente.

Langrisser Re: Incanartion Tensei – 3DS

Langrisser Re: Incarnation Tensei chega ao Nintendo 3DS com uma história mais séria e cenas de violência nos combates. No RPG com elementos de estratégia disponível no portátil, as batalhas são realizadas entre 20 personagens – 10 de cada lado – , com a possibilidade de modificar classes e ataques

Langrisser Re: Incarnation Tensei (Foto: Divulgação/Extreme)

Esta não é a primeira produção da série Langrisser, mas promete inovações na jogabilidade.

Lichdom: Battlemage – Xbox One, PS4

Lichdom: Battlemage já está disponível nos computadores, mas será lançado nesta semana para PS4 e Xbox One. É um game de batalha em primeira pessoa, como se fosse um jogo de tiro, mas com magias e magos poderosos.

Lichdom: Battlemage (Foto: Divulgação/Maximum Games)

Ele pode lembrar jogos como Skyrim e Fallout, mas tem produção original e com foco na história. O jogador terá pela frente batalhas contra monstros gigantescos e muitos inimigos, tudo ao mesmo tempo.

UEFA EURO 2016 – PS4, PS3

...

A UEFA EURO 2016, edição em disco da atualização lançada para PES 2016 via Internet, está finalmente disponível em formato físico e em caixa. 

UEFA EURO 2016 ganha versão em caixa no PS3 e PS4 (Foto: Divulgação/Konami)

No entanto, apenas PS3 e PS4 têm previsão de receber esta versão em caixa. O galês Gareth Bale, do Real Madrid, é a estrela de capa. O game prevê apenas modalidade da liga europeia, com todos os times participantes.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo