O novo Hitman para PS4, Xbox One e PC tem uma boa diferença em relação aos anteriores – o modo de criação de Contracts, missões específicas que os jogadores podem criar e compartilhar na rede. Os objetivos variam bastante, como eliminar alvos sem ser notado ou abater uma pessoa no mapa com sniper. Confira como aproveitar os Contracts em Hitman:

Relembre todos os jogos da série Hitman, de Blood Money até Go

Hitman online

Para jogar os contratos, a primeira coisa que a fazer é manter o console conectado. Como esta é uma função que usa a rede do aparelho, a produtora habilitou-a apenas para quem joga online – já que é necessário baixar informações dos desafios em tempo real, e também enviá-los, caso você crie alguma coisa.

Novo Hitman funciona com contratos online (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Contratos

Os contratos podem ser acessados do menu e não precisam que o jogador entre em alguma fase da história antes. Vá na opção correspondente navegando pelos botões superiores (R1 e L1 no PS4, por exemplo).

Selecione os contratos para começar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Dentro desta opção, escolha entre criar um contrato ou verificar os que foram criados e enviados por outros jogadores, em campos como “Contratos em destaque” e “Últimos contratos”. 

Selecionar contratos

Uma lista completa com os contratos disponíveis em Hitman aparecerá, já com o nome que o jogador definiu e alguns detalhes iniciais da missão. Escolha o seu e aguarde o carregamento prévio.

Listagem de diversos contratos em Hitman (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Briefing

Com o contrato selecionado, confira o briefing, ou seja, a explicação da missão que deve ser feita naquela fase. Verifique os alvos e os objetivos opcionais, além de condições especiais que podem somar mais pontos à performance.

O briefing te dá detalhes das missões em Hitman (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Planejamento

No planejamento, verifique os equipamentos iniciais disponíveis ao Agente 47 no início daquela missão. Também há outras informações, como a entrada principal do local e os itens de contrabando levados para a fase.

Planejamento do contrato em Hitman  (Foto: Reprodução/Fel
... ipe Vinha)

Jogando

Basta selecionar a opção "Jogar". Siga sempre as diretrizes que a fase expõe para não se perder e tente concluir os objetivos o mais rápido possível. Aqui valem as dicas gerais de Hitman: não seja pego e abuse de disfarces para lidar com os guardas.

Depois de escolhido, jogue a fase de Hitman (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Criar contratos

O jogo também te permite criar contratos. No menu de Contratos, basta selecionar esta opção e seguir o guia que o game fornece para escolher os objetivos, lidar com os desafios e definir quais serão os alvos. Após concluído, o contrato será enviado para a rede e qualquer outro jogador poderá aproveitar.

Criação de contratos no novo Hitman (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Não esqueça que todo contrato concluído salva sua performance online, então tente repetir até que a ação seja perfeita.

Hitman: Absolution foi um jogo digno da franquia? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo