Elifoot 98 (2016) e EvilBane: Rise of Ravens foram os jogos para Android em destaque nessa semana, pelo fato de terem sido os lançamentos mais baixados da Google Play Store. Elifoot, título de administração de clubes, acaba de ser lançado gratuitamente. O outro destaque é o RPG online EvilBane, que traz gráficos e jogabilidade a nível dos consoles. Confira os principais jogos para Android da semana.

Conheça os melhores clones de Pokémon para Android e iOS 

Disney Crossy Road (Grátis)

A magia da Disney se une ao estilo de Crossy Road em uma divertida aventura. Neste novo game, o jogador irá explorar vários cenários de filmes e desenhos, como Divertida Mente, Zootopia, Toy Story e muito mais. Além disso, o jogo traz Mickey, Pateta, Pato Donald e outros personagens disponíveis. A jogabilidade é a mesma de Crossy Road, ou seja, o objetivo é cruzar avenidas, desviar de carros e tentar chegar o mais longe possível.

Disney Crossy Road é o novo game com personagens e cenários da Disney (Foto: Divulgação / Disney)

Download do Disney Cross Road | Android 4.0+

Elifoot 98 2016 (Grátis)

Um dos jogos mais populares de PC entre os brasileiros está disponível para download de graça no Android. Elifoot 98 mantém a proposta do jogo original, ou seja, administração de clubes de futebol com interface simples, e foco nos números através de tabelas com dados para melhorar o seu time. Devido à simplicidade do visual e à comunidade online, Elifoot é ideal para quem jogou o game no passado, pois é leve e roda muito bem em qualquer celular.

Elifoot 98, o clássico jogo de PC agora no seu celular Android, e de graça (Foto: Divulgação / Elidreams)

Download do Elifoot 98 | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Lords Mobile (Grátis)

Lords Mobile é um jogo de estratégia e combates. Não se deixe enganar pelo ícone parecido com o de Clash of Clans, pois ação e estratégia são diferentes. Gerencie cinco tipos de recursos e faça alianças e trocas com outros jogadores de reinos próximos ao seu. Lords Mobile é um dos sucesso instantâneos da Google Play. O jogo foi lançado recentemente e já conta com mais de um milhão de downloads.

Lords Mobile traz estratégia focando no gerenciamento de recursos e alianças (Foto: Divulgação / IGG.com)

Download do Lords Mobile

... /strong>

EvilBane: Rise of Ravens (Grátis)

EvilBane: Rise of Ravens é um dos jogos mais aguardados para Android. Neste MMORPG, o jogador escolhe entre três personagens. O número de guerreiros para selecionar pode parecer baixo, mas a quantidade de itens para customizá-los é enorme. EvilBane possui 100 calabouços para explorar sozinho ou com ajuda dos amigos. O game também conta com uma arena PvP, onde jogadores podem duelar e ganhar prêmios.

EvilBane: Rise of Ravens é um dos RPGs mais aguardados do ano (Foto: Divulgação / Netmarble)

Download do EvilBane: Rise of Ravens | Android 2.3+

Slither.io (Grátis)

Slither.io pode ser descrito como um Agar.io com "cobrinhas". No game, você controla a cobra e tem o objetivo de alimentá-la para que ela possa crescer. Porém, é preciso desviar das cobras maiores, que podem te devorar. Assim como em Agar.io, Slither.io é um jogo online onde cada jogador está representado na forma de uma "cobrinha".

Slither.io foi lançado a apenas uma semana e já possui mais de um milhão de downloads apenas no Android (Foto: Divulgação / Thorntree Studios)

Download do Slither.io | Android 2.3+

Zenfone 2 ou Galaxy S7, qual é o melhor? Comente no Fórum do Techtudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo